Yo Gabba Gabba!

Vi hoje na revista do Globo e tive que procurar... Vai lançar um novo programa infantil chamado Yo Gabba Gabba! (o loading do site já é psicodélico demais para meus padrões) que basicamente são 5 seres cantando músicas só que mais "modernas"... Dois vídeos são comentados na matéria, dizendo que viraram mania na internet devido à sua bizarrice...

O primeiro, "Party in my Tummy" (que vai ser traduzido para "Festança na Minha Pança") fala que a música gruda... E deveras gruda... Ia colocar o vídeo aqui, mas não consegui achar uma versão boa no youtube... Então fica aqui o link para o vídeo no site oficial... O que fico me perguntando é: para onde vai a comida (notem que o estômago(?) do bicho tem um tubo para a entrada mas nenhum para a saída) e como as comidas são ignorantes quanto ao suco gástrico (se elas soubesse o que o destino reserva para elas, acho que não estariam tão felizes com a festança)... Detalhe > talvez a música sobre a importância da mastigação seja outra, porque nessa os alimentos são ingeridos por inteiro... Essa acho que é mais para colocar sentimento de culpa nas crianças quando elas deixarem os vegetais no prato...

Agora o vídeo que me fez procurar mesmo foi o Elijah Wood dançando Dragostea Din Tei (ou Numa Numa se preferir)... Acabou que fiquei procurando para ver como era a original e acabei achando essa outra versão (que infelizmente está com som baixo):

Adorei a cara de reprovação da Galadriel ao final... Bem espírito "pq raios um ator se preza a isso" que passou pela minha cabeça quando vi... Como li em uma das descrições de vídeo, o moonwalker retardado dele no final é de dar pena...

Pena que essa participação especial não foi desse nível... Pelo menos mais educativa...

2 comentários:

  1. Nossa, q coisa triste!!! Msm assim, acho q o Elijah chegou a ser mais patético! A Norah com saudade do Y foi foda tb hahahhhaahahah
    O q as pessoas nao fazem por uns trocados?
    :-|

    ResponderExcluir
  2. Poxa, é o do Elijah foi o fim... A cara de retardado, mega-empolgado, versão-para-crianças foi triste...

    A participação da Norah Jones pelo menos foi mais inteligente, já que é uma versão de uma música famosa dela...

    ResponderExcluir