Amorphous

Okay, para que fui ressuscitar um jogo que eu já era viciado??? Fui dormir tarde por causa dessa joça... affe... Pelo menos não joguei o Word Challenge hoje... rs

Objetivo do jogo: matar os seres gelatinosos que te atacam... É mais difícil do que parece... Vencer o ninho pequeno já foi bem difícil... E, é claro, para tornar ainda mais viciante, tem esquema de prêmios e recompensas (okay, essa frase fez parecer que eu fui adestrado...)... São 110 prêmios e bem variados... Desde o jogar X tempo, passando por matar N bichos, até chegar nos altamente esdrúxulos, como acabar um ninho com um bicho roxo ainda grudado em você (purple heart o nome do prêmio, acabo de ganhar... pior que nem sabia que estava como o bicho...)... Recompensas são variadas, armas novas e afins...

Cuidado com o vício...

EVA Ultra Relax... Esse vídeo sempre me faz rir... Imaginar japas dançando em frente à sede da Microsoft... Se bem que falou o Tunak Tunak Tun aqui, né??? affe

3 comentários:

  1. A Paula já te passou o Tunak Tunak meu e do Jan? Tá lá em casa (Rio), se for o caso te passo quando for pra faculdade.

    ResponderExcluir
  2. Nada ainda... Você está me devendo faz tempo... Tu me enrolas...

    ResponderExcluir
  3. jogos no pc nao sao minha praia.......

    ResponderExcluir