Eu adoro programar 2 - A Solução

Sei que posts nerds como o original não tem retorno, mas, após perder 1 hora e meia do meu dia hoje tentando achar a solução, tenho que compartilhá-la... Lembrando, o código original era:
_bwImage.DestinationPalette = BitmapPalettes.Gray16Transparent
_bwImage.DestinationFormat = PixelFormats.Gray8

A sensacional solução era só tirar toda a enrolação que tinha posto e adicionar uma linha no final:
_bwImage.DestinationFormat = PixelFormats.Gray32Float;
image.OpacityMask = new ImageBrush(_defaultImage);

"¬¬ Ninguém merece!!! Thx Google por me indicar esse blog após n buscas...

5 comentários:

  1. É, metodologia KISS (Keep it simple, stupid!)

    Depois daqueles ASDASDS e Teste, vai testar twitter pra atualizar? Ou seu envolvimento com a Blogosfera tem algum limite?

    ResponderExcluir
  2. *zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz*

    ResponderExcluir
  3. KISS para quem, cara pálida??? Para mim, a partir do momento que eu seto algo como GrayXTransparent, eu quero grayscale com transparência. ponto.

    Na verdade verdadeira tenho até conta no twitter... Mas como não consegui cadastrar o cel, nem fui adiante...

    Laris, não adianta, sei que vc entende esse papo de programador...

    ResponderExcluir
  4. Eu imaginei que a solução seria curta, mas você ralou bastante para encontrar.

    No iPhone, aconteceu algo similar comigo. Queria que as cartas virassem (da parte com o fundo para a parte com o valor+naipe) e pensei que fosse ter que carregar figuras frame a frame para animar ou fazer algo 3D. Fui olhar nos fóruns e descobri que já havia uma função que já fazia isso:

    [UIView setAnimationTransition:UIViewAnimationTransitionFlipFromLeft forView:self cache:YES];

    Sim, isso é uma chamada de função. Na verdade, é um envio de mensagem em Objective-C, que seria como uma chamada de função assim:

    UIView.setAnimationTransition(UIViewAnimationTransitionFlipFromLeft , self , YES) ;

    ResponderExcluir
  5. Cara, admito que só entendi que tinha *A* solução simples para fazer o que vc queria... De resto, complexo demais para mim... shrubbles'n'shrubbles... rs

    ResponderExcluir