Holophonics

Há muito, muito, muito tempo atrás, Pedro tinha me mandado um arquivo de áudio com a tal da holophonia... Era uma caixa de fósforo que ficava rodando em volta da sua cabeça de uma forma absurdamente real, a ponto de eu ficar virando a cabeça para ver uma caixa de fósforo inexistente...

Essa semana, o assunto ressurgiu e me mostraram um sobre um corte de cabelo virtual... É BIZARRAMENTE real... Chega a dar nervoso quando o cara coloca uma touca em você, ou chega a tesoura muito perto da orelha... Ouvindo pela 3a vez, pela 3a vez me encolho quando o cara vem com a máquina...

Bom, recomendo fortemente verem, ou melhor, ouvirem (ha ha ha, tão engraçado... "¬¬) do que se trata... Achei esse blog que tem os 2 sons, mais um terceiro... Escutem MESMO de headphone, vale a pena...

6 comentários:

  1. Wowww... realmente realista! Também fiquei aflito com a touca e a máquina de aparar!

    Manuel e Luigi... alguém mais pensou em video-game?

    ResponderExcluir
  2. Não é bizarro??? Pior que você viu como é feito??? Uma cabeça com orelhas moldadas com perfeição e dois microfones... É muito bizarro....

    Deveras... Escolha de nomes bem estereotipada...

    Ps1.: Até agora não consigo entender o q ele sussurra no ouvido...

    Ps2: O negócio é tão bizarro que me toquei que estava com os fones do headphone trocados porque o cara abriu a porta no lado esquerdo... rs

    ResponderExcluir
  3. Como explícito por "Há muito, muito, muito tempo atrás", é old... Só que tem gente que ainda não tinha escutado...

    ResponderExcluir
  4. eu nao conhecia, mas nao achei gdes coisas nao...
    :-P

    ResponderExcluir
  5. Caraca, bizarro... Você não conseguiu imaginar o cara andando pelo salão???

    ResponderExcluir