Improváveis na MTV

Acho que já comentei com todos, mas aquele grupo de improviso Improvável está fazendo um programa de TV junto com o Marcos Mion que passa na MTV... Os horários são:
Quinta às 22h30
Reprise: Sexta à 01h30 e Domingo às 17h30

Eu nunca tinha conseguido ver, sempre esquecia... Esse domingo, meu irmão estava vendo e vi a última prova... Infelizmente não é tão bom quanto a peça... Acho que o Mion fica querendo chamar muita atenção e não fica equilibrado (além de o apresentador ser também um participante já desequilibra naturalmente)... O importante é: todos os vídeos estão na web no site do programa... Escolhi um vídeo, com um festival de piadas toscas, maior concentração de tu-rum-tu-chi que já vi:

Acabei de descobrir que meu "shrubbles" me denuncia... Fui cobaia de uma pesquisa para um amigo e, apesar de ele ter mantido meu anonimato, me reconheceram só pelo fato de eu ter escrito shrubbles... hahahahaha Isso, mais o fato de ter respondido que já tinha feito aplicativo para tablet e o fato de eu ter desenhado figurinhas me entregaram... "¬¬ heheheheh

4 comentários:

  1. A mais tosca e a melhor foi a primeira, a do "Se ele chegar, vamos ficar ao cubo". E foi legal só alguns entendendo e o cara que inventou ficando revoltado.

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei: e os nerds da platéia se entregaram... heheheheh

    Gostei tb do, yo soy un cubo mágico...

    ResponderExcluir
  3. nem é tao engracado este né?
    Já vi melhores!!
    heheheehehehe

    Ps: ninguem merece sotaque paulista! hahaahhahaha bjitchos

    ResponderExcluir
  4. Naum naum... Eu avisei que a peça é melhor... Só coloquei esse vídeo pq eram muito tristes as sacadas deles...

    ResponderExcluir