Projeto Natal

Okay, E3 correndo e nova bizarrice lançada: um periférico para XBox 360 que basicamente reconhece os movimentos do seu corpo, além da voz... Na prática: adeus controles... Quer pilotar um carro??? Estenda os braços como se tivesse segurando um volante e pilote... Quer lutar??? Dê socos e chutes... Quer fazer o caos??? Faça o caos...

Nessa matéria (link da Marcela) tem 3 vídeos interessantes (e, em minha modéstia opinião, até para quem não gosta de games)... Estou ainda meio descrente quanto funcionar tão bem quanto os vídeos, mas, se for verdade.................. Obviamente já me deu vontade de testar... rs

Detalhe >> O que foi a garota no 2o vídeo da página??? A Abby primeiro fica tendo convulsões (como disse o Pedro) e faz até sua própria animação idle... Depois, ela tem sua grande participação como bunda de elefante... WTH???

Já que é de E3, participação do Pelé na E3 (link do Pedro)... Nossa, se eu já não gostava dele, passei a gostar menos ainda... Primeiro, pq acho que ele, com sua fama internacional (e metido do jeito que é com isso: "todas as câmeras do mundo apontadas para mim"... blergh) deveria saber inglês... Segundo, pq quanta baboseira foi dita...

Left 4 Dead 2!!!! Trailer, Wikipedia e site oficial... Agora com armas de combate corpo-a-corpo!!! rs

4 comentários:

  1. Ok, para essa eu tenho que tirar o chapéu: aplausos para a Microsoft! Wii que se cuide!

    Mas, assim como o reconhecimento de voz no Vista, eu quero ver os recursos funcionando comigo.

    ResponderExcluir
  2. Deveras... Mas eu ainda estou muito descrente... Tá muito bizarro se funcionar...

    ResponderExcluir
  3. Uou!!!

    MUITO irado!

    Desse jeito, o cantinho reservado para o videogame terá de ser cada vez maior! hehehe

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha Sabia que irias gostar... Sim, fico curioso de saber o que está por vir... Se isso funcionar como promete.....................

    ResponderExcluir