Curso Fail...

Seguindo o post anterior, outro fail... Esse mais recente, de um panfleto que peguei semana passada...

Dessa vez, o inverso: ao invés de eu ter sido o culpado pelo "tempão", o panfleto está sendo distribuído 3 meses depois do que deveria...

Além disso, mais uma vez: decida-se entre português e inglês, faça-me o favor??? Vamos parar com o autismo???

E eu gostaria de aproveitar para informar que, com menos de 24hrs de post, o panfleto já foi atualizado para não conter mais essa informação... É o Shrubbles'n'Shrubbles prestando um serviço à sociedade... hahahahaha

Ok Ok... Eu sei que pode ser por ser dois cursos separados e o 2o tem nome em inglês por ser focado para estrangeiros... Mas coloca eles separados então!!! Mudar de língua em uma mesma frase é complicado ("alemão e...", basta tirar o "e"...)...

4 comentários:

  1. hehehehe
    e esse eu nao peguei.. :P
    e da vovozinha de blusa amarela tinha alguma coisa estranha tb, não?? algo de ultrassonografia???
    bem, de qqer forma, amanhã vou ter mais uma chance de saber (isto é, se ela não se negar a me entegar, pq ela só gosta de entregar pra vc.. ahuahuahua). Bom que eu tento ser legal e estendo minha mão pra ela me dar, mas eu que fico no vácuo..ahuahuaha.

    ResponderExcluir
  2. hahahahhaha A da vovózinha é de exames por 50 contos... E nós devemos ser os passageiros preferidos dela, pois não pegamos só um, mas DOIS panfletos!!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. panfleto muito útil esse q oferece um desconto q simplesmente nao pode mais ser aproveitado! esperto o cara heeein?
    hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Sensacional, não??? E eu gostaria de aproveitar para informar que, com menos de 24hrs de post, o panfleto já foi atualizado para não conter mais essa informação... É o Shrubbles'n'Shrubbles prestando um serviço à sociedade... hahahahaha

    ResponderExcluir