Decifre Esse Spam...

Okay, para fechar o dia... Fui checar meu mail e recebi o seguinte spam:

Tudo bem, receber spam já não é nada de surpreendente... Mas geralmente eles fazem o mínimo de sentido... Esse daí pretende enganar quem??? Bom que ainda chegou rapidinho, quase que 2 dias depois...

"Eu senti mãos me ajudando a sentar direito" >> uuuuuuuuuuuuui Mas e eu com isso, cara pálida???

"Qual é seu nome" >> Ah sim, agora que vc me contextualizou com o assunto anterior, já estou te mandando um e-mail com meu nome... Olha, chutaria que meu nome deve ser um daqueles 3 nomes iniciais para quem vc mandou esse mail...

link >> Poxa, agora que vc me perguntou meu nome, somos amiguinhos!!! Claro que vou clicar no link que você enviou composto pelas palavras "expense", "pheno" e "mostly"...

¬¬

6 comentários:

  1. Faltou perguntar depois de what is your name:

    - What is your quest?
    - What is your favorite color?

    ResponderExcluir
  2. Eu digitei o site aqui no Safari e a página não carregou, deu erro.

    ResponderExcluir
  3. Fail 2...

    Bom que recebi outro spam enigmático... affe Virou mania???

    ResponderExcluir
  4. eu nem abro meus spams...
    simplesmente deleto hhehehehehe

    ResponderExcluir
  5. hehehe Eu gosto de ler, pq acabo me divertindo com alguns... Mas obviamente nunca clico... E é bom sempre checar para ver se algum mail caiu errado lá...

    ResponderExcluir