Como Escrever um Scrap no Orkut...

Okay, não sou uma pessoa de receber scraps no Orkut... Hoje, atipicamente, recebi 4... Fui ver e, muito para minha surpresa, dois eram praticamente iguais, apesar de terem sido enviados por pessoas completamente diferentes... Um é de minha prima de 17 anos, outro de uma amiga de colégio que não devo ver há uns 10 anos... Olhe como são iguais:

Então, aprenda o passo a passo do scrap do Orkut:
  1. Comece com algo introdutório, uma pergunta cai muito bem nesse papel...
  2. Ria, risos são sempre bem vindos...
  3. Use alguma expressão padrão...
  4. Seja educado: pergunte sobre a pessoa...
  5. Despeça-se carinhosamente...
Sei que estou pegando muito no pé, mas não pude deixar passar essa... Rolei de rir aqui (vai ver que a hora influenciou)... Pior que sei que faço a mesmíssima coisa quando mando mensagem para alguém... Na verdade, com isso me lembrei que tenho umas duas pessoas para mandar o e-mail "E aí? Como vc tá?"... ahuahuahuahauhauh

Amanhã devo escrever sobre o apagão... Já que todo mundo só fala disso, por que não???

9 comentários:

  1. Hauhauahuahauhauah!! Depois do gerador de lero-lero, alguém podia fazer o gerador de scraps, né??? :P
    E viva o Senhor do Bomfim! ahuhauahuah
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. o gerador de scraps já existe... e está inserido no cérebro das pessoas! Wahahahah! *risada maligna*

    PS: nao me diga q vc tb tem uma opiniao sobre a causa do apagao? Nao aguento mais ouvir as hipoteses alheias!!! sem falar das perguntas aleatorias do tipo: a madonna ficou no escuro??? hahahahahhahahahaha

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha Nossa, isso iria aumentar a procrastinação no Orkut consideravelmente... E bah, as cores foram aleatórias, fiz essa imagem quase que às 3 da matina, não se pode esperar muito... Bjoes

    hahahahahaha Veja como a humanidade evolui: agora nós temos um gerador de scraps embutido!!!

    Ps.: Não, porque Jesus fez a luz??? A idéia era só contar como foi o dia, sem teorias...

    ResponderExcluir
  4. LOL @ Jesus

    O Jan foi o primeiro a ligar pra todo mundo, e eu o primeiro a ficar triste pq não era invasão alien ou apocalipse zumbi.

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha Deveras Jan foi o grande comunicador do apagão, agora sua tristeza.......... utz

    ResponderExcluir
  6. E viva o walkman, que me manteve informado sobre o que acontecia durante o apagão!

    E aí, será que vocês do Tec vão programar um script para gerar um scrap automaticamente? Ctrl+Alt+R+9?

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha Aqui em casa foi o rádio do banheiro... Em pleno apagão, meu pai ainda resolve limpar o compartimento de pilhas porque a espuminha estava nojenta... hahahaha

    Olha, essa combinação de teclas já está ocupada... Não me lembro pelo que, mas sei que já chegamos até nas letras...

    ResponderExcluir
  8. Era apenas ctrl-alt-r, hj ctrl-alt-r-0...

    ResponderExcluir