Mario + Queen = Awesome...

Vídeo passado pelo Pedro... Muito frenético!!!

10 comentários:

  1. WoW! Você não tem interesse em fazer um vídeo desse? Isso depois da gente fazer o trabalho do Bruno, claro.

    ResponderExcluir
  2. Cara, num tenho nem habilidades para montar o vídeo nem para jogar o jogo...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Já até baixei a música (conhecia, mas não tinha).

    Ok, Baère, eu topo fazer um vídeo desses um dia!

    ResponderExcluir
  4. Cara, se quiser, tenho uma discografia do Queen... rs

    Caraca, os planos para as férias só aumentam!!!

    ResponderExcluir
  5. Então prepare-se:
    http://fusoya.eludevisibility.org

    ResponderExcluir
  6. Do que exatamente Paula??? Tanta coisa a temer nessa thread...

    ResponderExcluir
  7. hahaha! muito maneiro!!! \o/
    hauahua, ah, eu tb quero fazer o video! Hauahua!
    vamos ver o que vai dar certo.. esse video, mario kart em stop motion ou nosso próprio jogo de mario kart...hehehe

    ResponderExcluir
  8. Cara, estranhamente eu acho que tem mais chances o próprio jogo de Mario Kart... Não sei porque...

    ResponderExcluir
  9. Lembrem-se, isso é uma thread épica que dá medo:

    Thread do Mal

    ResponderExcluir