Brigadeiro da Discórdia...

Okay, para queimar meu filme de vez e dar motivo para me sacanearem, foto do
brigadeiro epic fail... Na verdade são necessárias muitas aspas para chamar isso de brigadeiro... É mais fácil encarar isso como um grande doce de leite, já que o gosto era esse... E pelo fato de ser possível levantar ele todo tranqüilamente... Para comê-lo, vc quebrava ele... Se notar, no prato tem duas tentativas de enrolar ele, resultando em um grande nada...

Em minha defesa >> leite condensado vencido em setembro, já transformado em doce de leite e na geladeira por 1 semana... Tudo para dar errado... hehehe Pelo menos acho que o brownie salvou... rs

6 comentários:

  1. Vocês de fato comeram ISSO?????

    Depois eu é que passo mal por comer comida estragada...

    ResponderExcluir
  2. Nops... ISSO foi devidamente para o lixo ontem... Como disse, comemos brownie... Bem mais apresentável... hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Que nojo hein Viny?
    Precisava ter colocado foto no blog?

    Eca

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauahuahuahahuahuahuah

    Vcs são muito exagerados... Num tava estragado nem nada... Só era um grande doce de leite... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Cara, isso tá mais pra RAPADURA do que pra brigadeiro! :D

    ResponderExcluir
  6. Olha, nesse caso o ditado "rapadura é doce mas não é mole não" faz perfeito sentido...

    ResponderExcluir