Stand-Up

Já que o assunto da vez são os vídeos do Improvável, variar e colocar uns de stand-up... Tem o da Comédia em Pé (link para vídeo no youtube), que está no Shopping da Gávea... Um dos integrantes, Fábio Porchat, tem uma série de vídeos... Gostei desse, principalmente por rolar uma identificação quando ele fala de metrô:

Tem outro dele fazendo Heróis, que vale pelo Homem-Raid... Tb tem uma leitura de classificados no jornal com umas tiradas interessantes ("beleza cinematográfica??? até aí não quer dizer nada, filmaram até King Kong...")... Outro é uma mistura de quadros, esse rolou a identificação com o "gente feliz dá ódio, gente muito feliz" (Nat deveria comentar por aqui... ela entenderia...)... Parece eu quando vejo calouros...

Não sei se já tinha passado, mas tem um do Oscar Filho sobre as garotas do Fantasia que acho muito engraçado... Um que certamente já comentei mas não sei se passei é do professor do Pedro falando sobre respostas de provas, que me escangalho de rir com o "o conceito de miojo foi para o espaço"... Ele tem outro que também era muito bom, sobre a origem de expressões corriqueiras, que não consegui achar... Me lembro do "babau é o fudeu... só para baixinhos..."... Vou ver se acho...

4 comentários:

  1. os vídeos sao mto bons definitivamente!!!
    quase me matei de rir!
    bjitchos!

    ResponderExcluir
  2. hahahaahahah Uma morte de riso no meio do trabalho... Acho que não pegaria bem.... rs

    ResponderExcluir
  3. Anjinho de chafariz foi ótima!

    Muito bons os vídeos. Contribuíram significativamente para minha improdutividade.

    ResponderExcluir
  4. Thx... Mais um serviço gratuito prestrado pelo blog: aumentar o vórtex da improdutividade!!! =D

    ResponderExcluir