Não julgue o livro pela capa...

Okay, não sei como fui parar nesse vídeo (tipo, até estava no Facebook da minha professora de inglês, mas não foi por lá que fui... ah, e não consegui achar nenhum vídeo que permitia "embed" na página, então vai ter que ser pelo link mesmo...), mas realmente fez ver como todo mundo no fim é mesmo meio preconceituoso... A mulher - Susan Boyle - chega, parecendo que vai ser uma grande piada... Inclusive a cara de nojo de uma adolescente quando ela fala que vai cantar é cômica... Mas quando ela de fato abre a boca para cantar, putz... Silêncio e logo depois, aplausos de pé... (btw, o título do post veio do vídeo que estava vendo, legendado em português, mas preferi linkar esse outro por ser mais completo...)

Aproveitando o embalo, outros dois vídeos do mesmo programa... O 1o é de uma garota de 11 anos, Bianca Ryan, que também é bizarra cantando - acabou em 1o lugar... O outro já e de uma criança de 6 anos (o_O) que também canta muito bem...

Enquanto isso eu não consigo nem decorar a letra, muito menos ter ritmo e voz então, nem se fala... rs

6 comentários:

  1. Caraca! Um amigo meu *acabou* de me mostrar esse video! Não tem nem 3 minutos..e eu acabei de ver seu post aqui. hehehe :P
    Conhece o video do Paul Potts, tb, né!? :)
    http://www.youtube.com/watch?v=1k08yxu57NA
    Esse é de de ficar arrepiado..

    ResponderExcluir
  2. Esse Paul Potts foi quem ficou em 1o enquanto a garota de 6 anos ficou em 2o no Britain`s Got Talent... Realmente bizarro...

    ResponderExcluir
  3. A Susan cantou muito bem, fiquei realmente surpreso. A Bianca tem uma voz poderosa, mas me cansou os ouvidos. A de 6 anos foi bonitinha.

    De qualquer modo, essas duas crianças devem sofrer grandes mudanças na voz ainda, para melhor ou pior.

    Gostei bastante deste post.

    ResponderExcluir
  4. Interessante, achei que esse post iria ter pouco retorno...

    ResponderExcluir
  5. Tb adorei o post!
    Os tres videos foram lindos! Claro q o q mais gostei foi da pequenina neh? heheheheheheh
    bjitchos!

    ResponderExcluir
  6. huaahahauhauhauahuahuaahu XX claro que ia gostar da pequerrucha...

    ResponderExcluir