Finalmente 1 usuário!!!

Okay, só para compartilhar... Estava conversando com uma amiga que me atentou para o fato de o Twitter poder ver a lista de contatos do e-mail para ver se alguém usa o Twitter... Resolvi tentar com o gMail...

Resultado >> sensacionais 1 contato possui o Twitter... E, para minha surpresa, quem??? Claro, só podia... Minha orientadora!!! E ela USA a budega de fato!!! Incrível!!! Por essas e outras adoro ela... rs Após uma breve reflexão ainda resolvi acompanhar seus updates...

Quem sabe estou mais perto de encontrar a utilidade do Twitter???

3 comentários:

  1. Se o meu tiver um email que não jogue tudo na caixa de spam ou seja menos poluído, eu fico feliz.

    Um GPS preso no pé dele também seria interessante.

    Orientadores são ninjas.

    ResponderExcluir
  2. Huhauhauhauahuahuah Você ainda está na primeira fase, o de correr atrás do orientador... Em breve os papéis se invertem e você passa a correr dele... hauhauhauhauhauhauauh Piadas (tanto sua quanto minha) plagiadas do PhD comics, huh???

    ResponderExcluir