Nova Firula

Tá, sei que não deveria estar perdendo tempo com isso, mas estou em uma fase de querer testar coisas e se não fizesse isso logo ia perder tanto tempo ou mais matutando na minha cabeça... Bom, decidi que vou tentar testar sério o Twitter... O problema é a incapacidade de mandar torpedos para telefones internacionais... Para contornar isso, vou testar o Twittermail... Só que, como bom neurótico, isso me fez mudar as senhas, criar uma nova conta de e-mail, enfim...

Bom, por que disso??? Aparentemente esse trubufu está fazendo sucesso... Entonces, porque não give it a shot??? As atualizações já estão aparecendo no canto direito, último quadrado (o azul com o passarinho - sim, firula pouca é bobagem...)... Vcs podem ver que a conta existe há muito tempo, mas foi usada no dia do teste (dezembro passado) e depois nunca mais... Vamos ver no que dá... Para quem quiser saber a idéia por trás do Twitter, vídeozinho de propaganda:

7 comentários:

  1. gostei do videozinho! obrigada por me explicar o q eh twitter! heheheheheheh

    quem sabe um dia, qdo meu cel tiver acesso a net?

    :-)))

    ResponderExcluir
  2. Mande seu Twitter depois para a gente...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade verdadeira, vc já pode twittar... Seu celular certamente tem internet (não a 3g, mas alguma internet) e, mesmo se não tivesse, pode-se adotar uma estratégia semelhante a minha e mandar MMS para o e-mail... Se for essa a desculpa, num tem mais... Tá na hora de testar... ;) rs

    Jan, como já explicado, ele já está na página... rs

    ResponderExcluir
  4. Eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido, eunãovouserseduzido...

    ResponderExcluir
  5. Uiiiiii O mais legal é que é o Jan que está empolgado e convencendo as pessoas... Paula já foi convencida... Será que você também vai ser convencido pelo Jan????

    ResponderExcluir
  6. hahaha.. eu fui convencida pq jah aprendi q eh melhor concordar com o jan e testar pra soh depois falar mal se for ruim.. afinal naum dah pra falar nada sem conhecer.. confesso q ainda naum tive nem tempo d ver nada entaum naum sei nem se eh bom ou naum.. soh me cadastrei.. hahaha..

    ResponderExcluir
  7. Se for um Mac, mais vale falar mal sem nem ter usado porque é muito mais divertido assim... hehehe Mas é assim mesmo... Como disse, entrei para a parada em dezembro, aceitando tb me cadastrar pq um amigo queria testar... Só agora resolvi testar mesmo para ver se tem utilidade (até agora, a única que vi é ter tipo frases de msn disponíveis online e que vc pode comentar)...

    ResponderExcluir