Guia para professores

Me mandaram esse link por e-mail >> Guia para professores entenderem os artigos científicos de seus alunos... Muito bom... Os 4 primeiros e o da wikipedia são bem verdade... hehehe

Agora, como qualquer vórtex (quanto tempo não uso o termo, huh???) um clique levou ao outro... No caso, notei a sessão "Favoritos" pois estava querendo fazer algo assim... Fui atraído pelo desenho de Worms e acabei indo para outro blog com alguns posts interessantes (todos só de imagens com legenda):

5 comentários:

  1. Adorei o do IE! "Rá! Estou usando a internet!" Só faltou o Chrome e o Safari. Mas me identifiquei bastante com o Firefox com extensões.

    Esse dos artigos de alunos também foi legal. Lembrou uma piada do tipo "O que o professores querem realmente dizer quanto falam..."

    ResponderExcluir
  2. Achei muito engraçado o do IE... E mesmo assim ele segue sendo o mais usado... O Opera até agora só vi 2 lá do estágio usando...

    Esse do guia para professores me fez lembrar essa tirinha do PhD (o mais bizarro >> não só me fez lembrar quase instantaneamente como qnd fui procurar agora eu SABIA o título da tirinha...)...

    ResponderExcluir
  3. Verifique se eu sou o de Porto Real mesmo =P

    ResponderExcluir
  4. O q eu mais gostei foi disparado o "Não é pobreza, é estilo". Quase chorei de rir aqui!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ontem vc visitou 2 vezes e ficou em média 11:46 minutos??? Se sim, é Porto Real mesmo...

    Muito cômico o motoqueiro, né??? affe

    ResponderExcluir