Previsão do Tempo

Hoje, umas 6:20 da matina, estou eu escutando rádio quando vem a locutora (é esse o termo??? a mulherzinha da Antena 1 - A Light FM que parece trabalhar 24x7, pois a voz é sempre a mesma...) e anuncia a sensacional previsão do tempo:
Dia deve permanecer nublado, apesar da previsão de sol.

Okay, o que foi isso??? A mulher locutora resolveu contrariar os metereologistas??? Tipo "eu controlo o microfone, logo eu determino"??? Aí fiquei pensando o que pode ter acontecido para resultar na tal previsão... Algumas idéias:
  1. Ah, tô vendo nuvenzinha pela janela... Deve ficar assim o dia todo...
  2. Meu Nabaztag está dizendo que vai ficar nublado...
  3. Acordei com dor no calcanhar direito... Isso é tempo nublado na certa...
  4. Hmmmmm Meu galinho de previsão do tempo está azul-escuro... Esse metereologista acha q engana quem???

Um amigo ainda adicionou "Meu cabelo está cheio hoje - é tempo nublado"... O melhor é que todo mundo errou e no fim foi dilúvio mesmo... affe "¬¬

5 comentários:

  1. Você e sua relação de amor/ódio com os Nabaztag

    ResponderExcluir
  2. Cara, o negócio é achar um sentido maior que achar graça por algum tempo... Ainda vou descobrir... Considerando que ainda tenho esperança de ver sentido no twitter... rs

    ResponderExcluir
  3. que dilúvio hein? ainda bem q eu tava na facul e nao em botafogo, senao nao chegava em casa! (a verdade é que ninguém sabe porcaria nenhuma da previsao do tempo)

    ResponderExcluir
  4. Poxa, caiu o mundo mesmo... E o pior que foi meio que do nada....

    Baère, num entendi sua lógica... Juro que tento entender, mas não foi dessa vez... Misturar coelho com pássaro???? Fazer previsão do tempo com tweets???

    ResponderExcluir