Um Sábado Qualquer

Um blog com umas tirinhas bem sacadas com três personagens principais: Deus, Adão e Eva... O legal é ver a cara de Deus diante de algumas situações... O único problema do site é por ser blog, já que a leitura do "arquivo" fica bem estranha: ler do fim da página até o começo e depois ter que dar o scroll down de novo para clicar no "ver novas postagens"...

Como amanhã é segunda (sim, post estratégico), algumas das tirinhas:






















Dada a grande quantidade de tirinhas e o trabalho de ficar colocando elas, chances são de ter alguma com link errado...

5 comentários:

  1. Mto legais as tirinhas! A melhor eh a do Adao e a lindinha-peituda-22
    hahahahahahahahhahahah
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do ornitorrinco, do iPhone e do Darwin com os pássaros!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho orkut logo sou deus? acho q naum hein
    ei cm assim naum cantaras funk.. acho q to perdida.. ah da peituda eh realmente boa.. viu naum acredite em td q t dizem na inter.. hehehe.. bjss
    obs: nem consegui ler no trab (tive q realmente trabalhar) mas valeu a tentativa d tentar alegrar a segunda..

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha Indicação do Pedro... Que bom que gostaram... Admito que acho a da TPM engraçada... Bem, na verdade, achei todas essas engraçadas... rs

    ResponderExcluir