Para os Mac-Maníacos...

Estava eu no yahoo quando esbarrei em um blog falando sobre aplicativos para iPhones/iPods... O blog chama-se AppStore Blog e vale uma visita para ver as diferentes coisas que as pessoas inventam...

Exemplo de aplicativo muito útil é o Lost in Time... Para qualquer um que deseja ficar digitando os números "assombrados" de Lost a cada 108 minutos (btw, curiosidade: 108 é a soma dos 6 números "amaldiçoados"...)... Aliás, fica aqui uma observação que, 5 anos depois, continuamos sem saber o significado dos números (bom, 42 todos nós sabemos... 16 é meu níver, 23 vai ser minha idade... three to go... rs), da ilha, da Dharma, dos outros, da estátua de 3 dedos (nossa me lembro que na época fizeram maior rebuliço com isso e foi algo que até agora não teve importância alguma), .................. E eu ainda cometi a estupidez de começar a assistir Fringe... >.< *d'oh*

Outro, um pouco mais nojento, é o iCe Cream... Sim, é realmente o que o nome sugere: um sorvete na tela da parada o qual vc tem que lamber... Pessoal reclama da tela ficar marcada com a gordura dos dedos, agora vai ficar marcada com a baba??? Ou será que todos os sorvetes virtuais terão gosto da gordura dos seus dedos??? yummy... :X (imaginação dos infernos!!!) Bom, pelo menos aparentemente você tem que manter o iPhone equilibrado para que o sorvete não caia...


Por fim, esse é só para os Mac-Maníacos mesmo... Um boneco de pelúcia do Steve Jobs... A tradicional camisa de manga comprida de gola alta está lá e o rosto até lembra, só que está com uma cara muito de malvado... Ou será que o Jobs já está com planos de dominar o mundo??? E também tem um "quê" de Mii esse boneco... 28 dólares o boneco...

Sexta descobri que o blog está servindo como ferramenta de procrastinação em mais uma empresa!!! Foi pedido mais vídeos... Aparentemente longos textos pessoais não dão muito retorno... rs (surpresa para alguém???) E bem que essas pessoas que visitam poderiam dar algum feedback...

4 comentários:

  1. Hum... tenho a impressão que esse post foi meio direcionado para mim.

    Interessante o blog. Achei esse jogo Sway, que parece ser bem original, para testar.

    Já tinha visto esse boneco. Cara de mau!

    Agradeço então o tema do post!

    ResponderExcluir
  2. Se a carapuça serviu... rs... Admito que inicialmente ia ser só um e-mail para vc, mas quando vi esses aplicativos (dentre outros), tive que tornar mais público...

    Btw, já baixado o Sway... Me lembrou um pouco o funcionamento do Little Big Planet, em que você consegue controlar cada uma das mãos dos personagens com o uso das alavancas direcionais... Claro que não tem o lance de ficar se prendendo na tela...

    ResponderExcluir
  3. Bom, nao tenho interesse em jogos, mas nao pude me conter em imaginar o jan tomando um sorvete virtual! hahahahahahhahaahaaaa

    jah pensou! q bizarro!

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que ele é esfomeado, não duvido nada... hauhauhauahuhauahuha

    ResponderExcluir