Sobre Lavar Louça...

Após o post em que expliquei a teoria de que louça não se acumula, fica de molho, resolvi provar que é verdade... Foto tirada domingo de manhã:

Em minha defesa, só os 4 potes pequenos estavam de molho desde 5a... O resto foi tudo cria de sábado (3 visitas... ^^)... Sim, nesse sábado minha taxa de glicose subiu consideravelmente... E quem está reclamando??? hahahahaha

Mas na verdade, o tema mesmo do post vem a seguir... Incrível como com o tempo, seus padrões vão diminuindo... Me lembro que no começo teve uma vez que lavei os potes umas 5 vezes e com água quente porque ainda sentia cheiro (acho que era de quiabo, veja como marcou!!! huaauhauha)... Hoje, molho e uma lavada está mais que bom para a maioria dos casos...

Outra coisa que mudou: antes de ter que lavar louça, ficava pensando que, quando morasse sozinho iria ficar raspando o prato na lixeira para evitar acumular resto de comida no ralo, coisa que achava extremamente nojenta... Quase 5 meses tendo que lavar louça, acho que raspei o prato 0 (zero) vezes na lixeira até agora (claro, tirando casos de restos grandes, como ossos...)... Sério, o nojo se perde rapidinho em frente à preguiça... Você já começa a pensar: ah, vai ficar preso no ralo mesmo, depois só limpo o ralo, mais prático... rs Dessa louçaria toda, posso comprovar esse ponto, já que não passava mais água pelo ralo... rs... Se quiserem ver a foto (meio nojenta para algumas pessoas talvez, não mais para mim... hahahahahaha)...

Random??? Yeah... But life is random... And so am I...

Schadenfreude - Avenue Q...
Rindo até agora do "a merda que eu tô, a merda que eu tô, a merda co tô, co tô, co tô, co tô, co tô, co tô, a merda que eu tô..."

4 comentários:

  1. Everyone's a little bit racist, sometimes!

    Quero o CD em português! =D

    ResponderExcluir
  2. Se vc tá mal, eu tô melhor...

    Eu tb quero, muito me surpreendeu já não estar a venda na saída da peça...

    ResponderExcluir
  3. que nojo este comentario hein viny???? to repensando a ida a sua casa no feriado!

    Q medo da sua cozinha!!!
    Se vc nem ao menos lava a louça direito, imagina o chao da casa???
    Ai, q medo!!!

    It is great being me!!!!!
    Ou seja, it DOES NOT suck to be me!!! hahahahaahhaahhahaha

    ResponderExcluir
  4. BLEH para você!!!

    1 - Minha cozinha ficou cheia porque recebi visita... E tudo foi limpo em menos de 24hrs...
    2 - Lavo a louça direito sim!!! Só não tenho mais a neura de lavar 500 vezes...
    3 - E a casa é limpa!!! Varro + passo pano toda semana!!! Esse foi o 1o fds (do que acho que tem grandes chances de vir a ser de uma série) em que não faço isso...

    >=P BLEH mais uma vez!!! /hmpf

    ResponderExcluir