Efeitos Especiais De Benjamin Button

Okay, dica de Laris sem nem ela saber...

Existe um site chamado TED: Ideas Worth Spreading (acabo de descobrir que TED significa Technology, Entertainment, Design) que tem várias palestras super-interessantes dadas por gente famosa e sobre os temas mais variados... Laris comentou hoje sobre um vídeo e eu, já conhecendo o site, acabo de vê-lo... Em 18 minutos o cara dá uma idéia de como foi fazer o Brad Pitt envelhecer... Tá, posso passar por idiota agora, mas não sabia que era tudo digital... Achava que era maquiagem... Fiquei embasbacado ao descobrir isso e, particularmente, pela parte que mostra o movimento dos olhos... Diria que estamos beirando os atores digitais... E me fez lembrar eu achando o máximo o primeiro filme do Final Fantasy e que escolhi minha carreira por causa da animação 3D (quem sabe um dia ainda..........)...


Aproveito para deixar registrado aqui outros vídeos que acho interessante:
Sir Ken Robinson: Do schools kill creativity? >> Bem interessante esse... Vale a pena ver...
Clifford Stoll: 18 minutes with an agile mind >> Para explicar essa, coloco aqui a minha reação quando recebi o link da Simone:
Nossa mãe... Com nem 2 minutos de vídeo já fiquei com medo do cara... Ele é a cruza do Dr. Emmet Brown (personagem do Christopher Loyid no De volta para o futuro) com o Michael J. Fox!!! Mas muito boas as colocações dele... Isto é, quando se consegue fazer sentido delas.... rs... Mas ele realmente sabe como prender a audiência...
Richard St. John: Secrets of success in 8 words, 3 minutes >> Esse eu gosto quando ele fala sobre mães... E, diga-se de passagem, acho os slides do cara super-simples, mas legais... Um dia consigo fazer uma apresentação assim (e quem sabe com uns trejeitos do anterior???)
Arthur Benjamin: Lightning calculation and other "Mathemagic" >> E eu que já apelo para o celular na hora de calcular os 10%... affe
Johnny Lee: Creating tech marvels out of a $40 Wii Remote >> Esse cara já teve seus vídeos divulgados pelo youtube, mas legal ele ter obtido o prestígio de se apresentar no TED...

Um link aleatório... Adivinha quem não gosta de iPhones???

2 comentários:

  1. vi o video do benjamin button (mto interessante msm) e os dois primeiros da sua lista (soh estes por enquanto).

    Ainda gostei mais do do benjamin....
    O terceiro eh de fato assustador (imagina ter esse cara como prof do colegio?????)

    Bjitchos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ter esse cara como professor é pedir para ter piada... O cara simplesmente não pára... utz!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir