Sabedoria do Metrô

Okay, estava eu no metrô da Carioca, animado por ter visto uma mega propaganda da Avenida Q, quando chego na fila e me deparo com seguinte brilhantismo:


Não sei se dá para ver, mas a placa da frente diz "Fila Única - Início", e a placa de trás TAMBÉM!!! Brilhante!!! Só aqui mesmo para termos DUAS filas ÚNICAS!!! Eu, se fosse funcionário, colocaria "fila quase única" ou, como sugerido por Jan, "fila única - 1 de 2"...

Isso foi na ida... Na volta, propus um desafio para a cobradora do ônibus: uma passagem expresso e uma passagem normal... *tan tan taaaaaan* Resultado: apesar de termos sido (estava com o Jan) os 3os da fila, sentamos no 1o banco e tivemos que esperar TODA a fila entrar... Aí então a mulher pegou a calculadora, fez a conta (3,40 + 2,60) e me deu o troco... ERRADO!!! Ia até ficar com o troco errado para posteridade, mas resolvi reclamar só para ver se ela ia se consertar... Foi sem problemas...

Para finalizar, um exercício de imaginação que certamente já comentei com todos e que foi tirado dos ônibus do Metrô... O que o segundo e o último símbolos querem dizer???

Até agora, meu melhor chute foi "não seja um gigante"...

Mais uma da série "placas que não dizem nada":

Deixaram o extintor tão livre que ele fugiu??? *tu-rum-tu-chi* Sinto falta de um extintor perto dessa placa...

4 comentários:

  1. Sobre propagandas:

    Eu estava no ônibus do metrô quando os "capangas" da TIM fizeram a propaganda da internet 3G com netbooks. Como estava lendo o PiL 2.0, quase aceitei para entrar no CodePad e testar um dos códigos do livro. Achei que o carinha ia ficar MUITO bolado se eu começasse a digitar códigos num site que ele nunca viu e depois vibrasse porque a execução foi correta.

    Tá, eu também tava puto que meu MP4 não teve conserto. Espero encontrá-los num dia melhor (e até lá eu planejo um jeito de fugir do ônibus com um daqueles netbooks).

    ResponderExcluir
  2. Tb encontrei esses caras da TIM e fiquei meio p* pq não conseguia dormir com eles gritando...

    ResponderExcluir
  3. nunca encontrei estes caras da TIM... me sinto excluida!
    hahahhahhahahahaah

    ResponderExcluir
  4. Ou vc deveria se sentir feliz por não usar o metrô... hahaha Ainda mais com os infelizes gritando...

    ResponderExcluir