Dicionário da vida doméstica

Acompanhando o novo visual, vou começar uma nova tag: the single life (qq trocadilho com o programa "The simple life" não é mera coincidência)... Bom, só pelo nome, já devem ter idéia do que está por vir... Começo com algumas descobertas dessa nova fase...

Louça nunca fica acumulando na pia, louça fica de molho, mesmo que seja por período indeterminado... Afinal, a habilidade culinária equipara-se a habilidade de limpeza... (sinto temas para novos posts)

A cama, por sua vez, nunca fica desarrumada, mas arejando... Ignora-se o fato de que arejar uma coisa que nunca fica "abafada" por uma colcha é inútil....

Não existe preguiça de colocar o lixo para fora, mas a consciência ecológica de esperar a lata de lixo encher... Afinal, já pararam para pensar a quantidade de sacos plásticos desperdiçados com lixos meio-enchidos???

A mesma lógica se aplica a roupas, que não ficam acumulando no cesto, mas acumulando para encher uma máquina... Afinal, bater máquinas vazias é desperdício de energia e de água....

Não é que eu não tire a toalha de mesa, mas confiro uma utilidade para a mesa de jantar... Lembrem-se que ela não é muito utilizada...

Por fim, não é que meu quarto esteja uma zona completa, é só que ele está uma zona completa... Tá, esse nem eu consegui me iludir... hahahahahahahah

Ia esperar a reação de vocês, mas preferi me defender logo...
Acho que o máximo que acumulei de louças foi o equivalente a 4 refeições... De resto, acaba que eu realmente deixo de molho...
A cama realmente só é arrumada em dias que fico em casa... Se trabalho, saio de casa às 7 e volto mais que 19, logo não vale a pena mesmo...
O lixo, confesso, enrolo mesmo para jogar fora e é por realmente achar absurdo ficar jogando pequenos sacos de lixo... Pior, mais triste, confesso: eu roubei sacos do supermercado!!! Do tipo pegar várias sacolas que não usei, ainda fechadas, e colocar junto com as compras... Ridículo, eu sei... Pelo menos me senti menos pior quando minha avó confessou que fez algo semelhante... hahahahahah
Tá, roupa está sendo lavada uma vez por semana e está funcionando... Vamos ver por quanto tempo...
Deveras, a toalha de mesa da sala é algo quase que intocável... Fica lá rodando, mesmo que acabe comendo em frente à TV... hahahahahahah
Sem comentários sobre meu quarto... Dois dias já enrolando para arrumar ele...

3 comentários:

  1. Noob...

    A minha louça já criou vida! http://www.fotolog.com/killerasus/14357781

    E você já está pegando o jeito de morar sozinho, vivendo da comida dos outros, parando em casa só pra dormir... Bem-vindo ao clube.

    ResponderExcluir
  2. Okay... Se os lvls avançados significam começar a criar vida à partir de restos de comida, acho que prefiro continuar como n00b...

    Laris dear, pode ficar tranqüila que quando eu recebo visita eu arrumo a casa... hauahuahauhauhauahuahhauahuah

    ResponderExcluir