Eu odeio o IE!!!

Argh!!! Estou eu perdendo um tempão tentando ajeitar o visual do blog (sim sim, ainda não desisti...) quando tenho a "brilhante" idéia de ver se ia dar xabu no Internet Explorer... Inocente eu, achando que se tratava de uma possibilidade e não de algo inevitável... Para se ter idéia do nível, o IE decide não renderizar a borda da barra lateral... Decido tirar a prova dos 9, baixando o Chrome... E fica bonitinho igual ao Firefox...

Consegui consertar um detalhe, mas vai ficar coisa cagada no IE... Imagino como ficaria no Opera e no Safari... Ai Ai... Ou seja: usem firefox/chrome!!!

aguardo explicações...

3 comentários:

  1. Kudos for Netscape (donde vem o Mozilla, que origina Firefox e Chrome)

    ResponderExcluir
  2. Feedback para o Safari eu dou, e você pode baixá-lo também para Windows. Mas ele renderiza igualzinho ao Chrome (via Webkit), então não se preocupe.

    E não teste direto no IE: baixe o plugin para o Firefox que faz a renderização do IE. Te poupa tempo e RAM.

    As figuras voltaram a ficar grandes e cortadas pela coluna central por aqui.

    ResponderExcluir