Welcome Back!!!

Hey All....

It's me, Mario... Yeah, estou de volta à blogosfera (nossa, nunca imaginei que fosse usar esse termo, ainda mais me incluido nele... *shivers*)... Sabe como dizem, né: ano novo, blog novo... hehehe Após uma sugestão de resolução de ano novo ser "escrever um livro" (de quem deve ter sido???), resolvi arriscar e começar um novo blog, seguindo a sugestão do meu tio de começar que o blog acaba tomando seu próprio rumo...

Não faço idéia de como vai ser... Para falar a verdade, não acho que vai durar nem esse mês, mas vamos ver, quem sabe??? O nome já começou sendo uma surpresa... Resolvi criar logo o blog, sem nem pensar no nome... Tentei inicialmente fazer mais um trocadilho (sempre tãããão engraçados... "¬¬) com meu sobrenome, mas idéias desapareceram... Ia colocar um "Segurando As Pontas", mas o blogger falou que estava em uso... Ia colocar "Segura as Pontas" ou "Segurando a Barra", mas achei que ficaria meio ruim... Parti para uma outra abordagem: gírias de msn (na verdade, de sacanagem, tentei o meu clássico "¬¬, que foi recusado.... uma pena...)... Infelizmente tando o affe (e o aff) quanto o bleh já estavam em uso... Detalhe, sacanagem maior > os 3 com apenas 1 único post, de 2002, 2001 e 2000, respectivamente (olha, escadinha!!)...

Tentando não perder o impulso da criação do blog, me veio à cabeça o sensacional "shrubbles"... Tudo bem que, como já apontado por Tads, é propaganda gratuita... Mas acho que ninguém mais se lembra da origem do shrubbles... E, considerando que o assunto desse blog vai ser pior que o nada de Seinfeld, acabou que achei shrubbles'n'shrubbles um nome bem apropriado... Esperem por absolutamente nada...

Ia tentar também criar o blog em alguma data com algum significado numérico... Mas de jeito nenhum consegui ter alguma idéia com a data de hoje, por mais que tenha torturado os números (torture os números que eles confessam qualquer coisa)... But but but, dada a hora que postei (11:57) consegui torturá-los:
1/1/2009 11:57 --> 1, 1, 2, 9, 1,1, 57 --> 57 - 1 - 1 - 9 - 2 - 1 - 1 = 42

E, com a resposta fundamental ao meu lado, inicio esse blog... Vamos ver o que vai sair...

4 comentários:

  1. Vc precisa contar pra pessoas desse blog!!! hahhahahahahahha senao vc vai ficar falando sozinho!!!!

    Em 4 dias, vc fez 4 posts! Parabens, tah levando a serio pelo menos por enquanto!

    Dificil vai ser escrever o nome certo do blog!

    :-***

    ResponderExcluir
  2. Levando o autismo para o próximo nível, huh??? huahauhauahuauhauhauahuahuh Eu deixei um link no outro, só que os poucos que tinham o hábito de ler, perderam com a falta de atualizações... rs

    E, na verdade verdadeira, foi um dia sim, um dia não... Na média tá blza... rs...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Lariss: precisa de mais publicidade.

    Fico feliz que minha pergunta sobre escrever um livro tenha inspirado esse blog. Continue firme nele!

    Aliás, nome sensacional!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahah É, vou contratar um carro de som para fazer a divulgação... hahahaha É bom q vai ser um desafio por dois aspectos > se eu consigo manter atualizado gerando conteúdo e se o conteúdo gerado vai ser bom o suficiente para manter os (poucos) leitores acompanhando... Por isso te falei do feedback...

    Eu bem que achei que vc iria gostar do nome...

    ResponderExcluir