De que árvore você caiu???

Atendendo a pedidos de uma leitora (chique não???), um post de graça... Ela me mandou um e-mail com o assunto "De que árvore você caiu?" (baseado na data de seu aniversário, você é associado a uma árvore, que diz respeito a sua personalidade... coloquei um link para o Yahoo!Respostas pois quem sabe tem algum comentário interessante?) e, segundo ela, minha "descrição está bizarra", o que acredito significar estar bem parecida (corrija-me se estiver errado)... Pois bem, ei-la:
ÁRVORE DE CASTANHAS (A Honestidade)
De beleza incomum, não deseja impressionar, com um desenvolvido sentido de justiça, vigorosa é uma pessoa interessada, diplomática de nascimento, se irrita facilmente e é sensível com companhia, muitas vezes por insegurança em si mesma, as vezes atua com sentido de superioridade, se sente incompreendida, ama uma só vez, tem dificuldades para encontrar seu parceiro.

Traduzindo:
ÁRVORE DE CASTANHAS (A Honestidade)
De beleza incomum (falar feio de maneira sutil... tipo um "ele é simpático"...), não deseja impressionar (pq não posso, lembra que tenho a "beleza incomum"???), com um desenvolvido sentido de justiça (o que é isso??? faço parte da liga da justiça com uma versão bizonha do sentido de aranha??? ou será que quer dizer que deveria ter feito direito???), vigorosa (vide minha empolgação para academia...) é uma pessoa interessada (me diga em que, por favor!!! ajudaria em muito descobrir o que fazer em seguida...), diplomática de nascimento (wtf??? eu era O diplomata do berçário???), se irrita facilmente (de novo: wtf??? sou relativamente calmo, não???) e é sensível com companhia (o que raios isso quer dizer???), muitas vezes por insegurança em si mesma (deveras inseguro), as vezes atua com sentido de superioridade (mas até então não era o contrário??? tipo inseguro e talz???), se sente incompreendida (sou praticamente um emo... só falta a chapinha e a maquiagem... "¬¬ percebe que está até no feminino... ), ama uma só vez (tô fudido... ficarei para titia... acho que tá na hora de ir para o mosteiro budista...), tem dificuldades para encontrar seu parceiro (não me diga!!!).

4 comentários:

  1. Hahaha, adorei a tradução!

    Aparentemente, sou um Cedro. Possuo uma "beleza estranha". Hum... bem menos sutil que "beleza incomum", não?

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhauahuahauha Pelo menos Cedro é madeira-de-lei, me lembra Harry Potter por alguma carga d'água... Agora o que é uma "árvore de castanhas"???

    ResponderExcluir
  3. ateh parece!!!

    vcs sao dois "catch"s!!!!!
    pena q nao sabem!!!

    :-****

    ResponderExcluir