Novo visual

Pronto!!! Cansei de ficar postergando o novo visual e resolvi colocar ele logo no ar... Ainda falta alguns detalhes, mas nada que atrapalhe muito... Well, pelo menos se você usar um navegador diferente do IE... >.<

Bom, como vocês podem ver a inspiração veio dos quadrinhos... Verdade seja dita, posso não ler gibis, mas adoro ler uma tirinha de jornal... O engraçado foi que saiu tudo diferente da idéia original: queria algo com cantos arredondados e colorido... Saiu tudo reto e a maior parte preta e branca... Pior que gostei bastante da idéia da Nat... Sim sim, a idéia veio dela (afinal, não tenho noção alguma para design)... Thx Nat!!!

Bom, vamos ver como cada um vai enxergar o blog e ir corrigindo a medida que os xabus aparecerem... Aguardo feedback e espero que gostem!!! =D

acho que agora passo a postar mais... rs

6 comentários:

  1. Chato... Foi ter monitor grande... Resolvi ser legar e tirar o fundo, pelo menos temporariamente até eu ter uma solução melhor... =P

    ResponderExcluir
  2. é brilhante! (nos dois sentidos!)
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. ha ha ha =P

    Ainda tenho que pensar em um fundo melhor então....

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do estilo, embora ache que ainda está um pouco brilhante demais. Enfim, parabéns para a Nat!

    Você "programou" sozinho ou se baseou num estilo do Google? Ficou bem original!

    ResponderExcluir
  5. O que vc quer dizer por "brilhante"??? Vamos ser mais objetivos nessa elicitação de requisitos??? rs

    Eu comecei com o layout anterior e fui mudando para se tornar este...

    ResponderExcluir