Descoberta no Yahoo

Usando o Yahoo!Mail hoje descobri duas coisas:
  1. Se você clicar no campo "de:" abre uma janela para você escolher os contatos (sempre digitei o início do nome, por isso nunca tinha visto)
  2. Se vc clicar no campo "assunto:", ele gera um assunto aleatório

Me perguntei sobre a utilidade da 2a função... Vamos lá, os 10 gerados agora:
  1. Você tá sozinho?
  2. Eu não sei exatamente como lhe dizer isso
  3. Trabalho em grupo
  4. Você vai?
  5. Notícias importantes
  6. Sobre ontem a noite...
  7. Remetente deseja eliminar mensagem
  8. Boa viagem!
  9. Não leia
  10. Vamos sair?

Vamos lá, começar com: WTF??? O 1o parece mais coisa daqueles banners de encontro online: "sozinho? clique aqui e conheça seu par perfeito."... Sabe Deus qual seria o conteúdo desse e-mail, mas não me surpreenderia se fosse direto para o Span... O 2o é quase um Roberto Carlos, "tenho tanto para lhe falar, mas com palavras não sei dizer" (ou algo nessas linhas...)... O 3o é O genericão... O 4o, 8o e o 10o seguem essa linha... Já o 5o é o formal, aka, acho que nunca usaria... rs

O 6o muda de figura: se no primeiro a pessoa estava encalhada, nessa já desencalhou (vai ver que depois do 1o, enquanto mandava os outros 4 e-mails, a pessoa desenvolveu o relacionamento com o destinatário do 1o)... O 7o é o mais nonsense de todos, merecendo o prêmio "WTF?"... Se alguém conseguir me explicar o que raios isso quer dizer... Parece fruto do gerador de lero-lero (guardem o link para eventuais relatórios, papers, monografias e afins...)... Acho que deve ser uma versão mais rebuscada para o 9o... Que, por sua vez, me faz pensar: "se não é para ler, porque escrever e enviar????"...

Pelo visto, seguindo o padrão, existem certas coisas que só o Yahoo faz por você... fico imaginando qual a probabilidade de um desses assuntos realmente ser útil... Vou testar...

4 comentários:

  1. Random 100%
    Jah cheguei no trab e to aqui lendo seu blog...
    soube q os tres mosqueteiros se encontraram esta semana! hehehehehhehe
    :-)

    ResponderExcluir
  2. hehehehehehehe Blog tá funcionando então!!!

    Depende: quem seriam os 3 mosqueteiros???

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha... nessa dos assuntos, o Yahoo me surpreendeu. No meu em francês não tem, que pena!

    ResponderExcluir
  4. Ah é, pq se tivesse iria te ajudar pacas... "¬¬ Vou começar a te mandar e-mails com assuntos gerados pelo Yahoo... rs

    ResponderExcluir