Alguém me explica?

Alguém pode me explicar o porquê da atração por assistir filmes que passam na TV??? Vamos lá, confessem: quantas vezes, passando por algum canal, você vê que está passando aquele filme nem-tão-bom-assim, que você já viu N vezes e tem o DVD, dublado, com comercial e ainda pegou no meio, mas mesmo assim você se engana dizendo que vai ver "só um pouquinho" e acaba vendo bem mais do que planejado???

Essa semana assisti "Hitch" nessa exata condição... Mas o que gerou esse post foi o fato de só nesse fim-de-semana ter esbarrado com "A Fantástica Fábrica de Chocolate" duas vezes e não ter acabado de ver nenhuma (pelo menos era legendado)... Ficou na lista do "preciso rever" (obviamente já estendendo para ver as 2 versões)...

Para acabar esse post aleatório, frase do filme que estreou essa semana no Telecine (sim, sim, comédia romântica... mas era o que estava passando e me lembro de alguma crítica positiva para o filme...):
Holly Kennedy: I don't want to make any mistakes.
Gerry Kennedy: Then you're in the wrong species, love. Be a duck.

3 comentários:

  1. Haha, eu vi o final do filme na Warner ontem! Tinha visto a primeira parte há tempos no SBT (TV aberta volta e meia passa coisas antes da fechada).

    Quanto ao comentário do pato, acho que escolheram uma comparação ruim, vide nosso amigo Donald.

    ResponderExcluir
  2. huahuahauhauhau Viu, vc ainda viu dublado!!! O que mais me grila é que eu tenho esse DVD... Era só se dar ao trabalho de colocar o disco e pronto... rs

    ResponderExcluir