Já estamos no Google...

Okay, estava eu no Google quando resolvi ver se a criação do blog teve qualquer efeito na busca pelo seu termo "shrubbles"... Fui procurar e me espantei ao ver que o blog era o 3o resultado... Não acreditei e associei a boa colocação ao fato de eu estar logado e o Google, trabalhando por seus meios misteriosos, tivesse visto minhas preferências... Fui então para o Google Chrome (sim, preferi abrir um novo programa a me deslogar... vício maior do que achava...) e me surpreendi com o resultado... No Google.com (à esquerda) aparece em 3o e 4o... No Google.com.br (à direita) é o 1o resultado!!! o_O Detalhe: o 3o também é o blog, só que com o endereço inicial...


Ao rodar o Chrome, digitei no Vista "chrome" e dei enter sem esperar pelo resultado da busca... Conseqüência > executei o desinstalador... Sabe Deus o porquê do desinstalador ser o 1o resultado e não o programa em si, mas, ao ver a mensagem de confirmação do desinstalador, tive a certeza de que nunca vou ter coragem de clicar no "OK":

Simpática, não?

6 comentários:

  1. Acho que parte desse sucesso na busca é pela parcialidade do Google nas buscas - ele deve dar uma leve preferência ao seu conteúdo. Fora que "shrubbles" não é tão utilizado por aí (minha busca do Google deu 239 resultados).

    Mas parabéns mesmo assim!

    O Windows é ciumento com os outros navegadores. Não bastasse ser quase impossível desinstalar o IE, ele fica querendo se livrar do outros, tsc tsc.

    ResponderExcluir
  2. Mas, lembrando, eu estava deslogado quando fiz essa busca... A menos q ele acesse ao histórico, não vejo como ele ser parcial...

    Você está sugerindo que o Windows além de ser inteligente ele tem emoções??? o_O

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro que o Windows tem emoções! Senão como ele poderia ser esse grande filho da pata choca? Ele só falha quando você mais precisa, é um cínico!

    ResponderExcluir
  4. Ele poderia ser filho de proveta... Mas, depois desse seu comentário, jogo uma teoria no ar: será Windows filho da Lady Murphy???

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahaa
    incomparável foi o "Was it something we said?" do google chrome hahahahahahah
    mto bom msm
    nada supera o bom e velho IE nao eh msm???
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Nem... Você não viu como o Chrome é mais simpático que o IE??? Ficaria com dó de desinstalá-lo!!!

    ResponderExcluir