O Vórtex da Improdutividade: Ele Existe!!!

Segundo dia de trabalho... Ah sim, é oficial: Back@Tec... Sou analista agora (ainda estou impressionado como o uso do termo "estágio" pode ser tão polêmico, mas isso é assunto para outro papo...), trabalhando no mesmo grupo que estava antes... Comecei ontem, no mesmo dia em que fui ver se ia voltar... >.< *d'oh* hehehe Muito engraçado chegar e já estarem me arranjando computador para começar a trabalhar...

Mas enfim, hoje foi mais um dia em que PhD se mostrou fiel a realidade... Fui "atualizado" de piadas internas que perdi, o que inclui ver vídeos no youtube, ler blog (*phew* não sou o único a escrever um) e até ler um Google Doc (sim, trabalhar em meio nerd dá nisso...)... Obviamente, o resultado é esperado (e não é 4):

O vórtex é bastante poderoso... Começou devagar, cada um na sua... Depois começa a crescer, formando os agrupamentos em volta de um computador... Claro que sem nunca sair de suas cadeiras (o que foi muito bem descrito como sendo os humanos em Wall-E [anotação mental: rever esse filme em uma tela decente])... No fim, atinge seu ápice, atraindo gente de outras equipes... É, nunca duvidem do poder do vórtex...

Uma outra tirinha que também muito bem se aplica:

5 comentários:

  1. Procrastinar eh preciso!
    Cah estou eu no seu blog na hora do almoco!
    Incrivel nao???
    hahahahhahahaaaahaha

    :-****

    ResponderExcluir
  2. Procrastinar é preciso, viver não é preciso... hehehehe Bom, se servir pelo menos como ferramenta de procrastinação, considero o blog como um sucesso... hahahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  3. De volta a nomear os blogs, "Segura que voa" seria interessante se você soubesse pilotar aviões.

    ResponderExcluir
  4. Mais um comentário aleatório do Baère...

    Eu estou na improdutividade também, visto que já estou cheio de coisas do mestrado e ainda não fiz quase nada.

    Culpa do seu blog, claro.

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahah Blog sendo sucesso como ferramenta de procrastinação!!!!! Muito bom!!!!

    ResponderExcluir