Guitar Hero 3: Backstage Pass

Sim, eu baixei o jogo do Guitar Hero para celular... Explico: por ter ficado um tempo sem usar o celular, estou (estava?) com uma quantidade de crédito considerável e resolvi baixar aplicativos... Baixei o gMail para celular (interessante, mas não sei ainda se vale mais a pena do que usar a versão mobile do gMail no browser mesmo) e me lembrei que tinha visto esse Guitar Hero... Resolvi arriscar...

Um tempinho depois (como eu odeio os sites da Oi... Sempre é um parto quando quero ver algo na internet sobre a Oi... Pelo celular, o "Portal Oi" tem uma característica muito interessante: dependendo de em qual página você faça uma pesquisa, os resultados variam... Não, não é uma forma inteligente de variar, é apenas achar ou não achar...) e uns trocados depois, estava eu jogando... Chama-se Guitar Hero 3: Backstage Pass e, como esperado, é bastante divertido...

Devido a limitações, você joga apenas com as teclas 1,2 e 3... Demora um pouco para pegar o ritmo, mas até que funciona bem... O que achei mais interessante é que parece ter uns mini-joguinhos dentro do jogo, do tipo "atire o panfleto em fãs" (mira com 4 e 6, arremessa com 5... Tem umas 4 fileiras de pessoas e só as últimas te dão "ponto"...) ou "faça a guitarra rodar" (apertando 4 e 6 alternadamente e ritmamente de acordo com a rotação)... E ainda tem toda uma coisa de fazer carreira, achei até consideravelmente complexa...

O problema é a qualidade das músicas, que beira toques polifônicos... (um detalhe: inicialmente ainda estava sem som, devido a uma configuração bizonha do meu celular... após descobrir como colocar som, ainda não descobri como controlar o volume... "¬¬) Além disso, suspeito de não ter muita variedade de música... Ah, e também comeu minha bateria: de 20% foi para 5% com menos de 1 hora jogando/baixando o jogo... (o que me fez lembrar de como é irritante o celular com bateira baixa... putz...)

Comentário final??? Estou vendo que Frets on Fire será ressuscitado...

3 comentários:

  1. Soh vc pra baixar guitar hero no celular...

    Pensando bem, nao eh soh vc q baixa essas coisas nao (neh baere???) hahahahhahahahha

    mtos bjinhos!
    :-*****

    ResponderExcluir
  2. Acho que fiquei de fora do comentário da Lariss por não possuir celular... mas eu tenho Frest on Fire aqui no meu Mac, ok?

    Aliás, falando na "maçã", eu recomendaria o Tap Tap Revenge e derivados para os felizes proprietários de iPhone/iPod Touch (pena que não estou incluso nesse grupo). É de grátis!

    ResponderExcluir
  3. É Laris... Só eu nada... Baere já se amarrou no joguinho, falando que não é só um port, mas uma nova versão... rs

    Jan, sei que você tem o Frets... Eu te emprestei os cds, lembra??? Vou ver se pego as músicas do Rock Band, assim como a skin do Rock Band... rs

    ResponderExcluir