Existem certas coisas que só o Japão pode fazer por você...

Estava eu em um dia de trabalho quando me deparo com as Top 5,5 piores aberturas orientais de desenhos ocidentais... Obviamente, início de mais um vórtex da improdutividade... Os comentários sobre as aberturas são muito bons e as aberturas, principalmente as do X-Men, muito engraçadas, com direito até a luta estilo Dragon Ball para o Wolverine... Fico imaginando os japinhas vendo a abertura mega agitada, quase um mangá, para depois ver o desenho como a gente via aqui...

Obviamente, vórtex bom é aquele que perdura... Entonces resolvi desencavar uns vídeos antigos aleatórios que certamente já mostrei para a maioria... Esse sempre me faz rir... Fico imaginando os japas no meio da rua fazendo a dancinha babaca... E olha que fazem em frente à Microsoft!!! E, tenho que dar o braço a torcer, eles na esteira são muito engraçados... Mas o melhor mesmo é quando tem o grupão: todos com a cara meio emburrada e um japinha de óculos mega-empolgado...

Esse outro vale pela cara-de-pau (e pela cara do infeliz que faz a Sakura)... Ainda consegui uma versão fazendo a comparação com o original... Esse me faz pensar se eles realmente fizeram sério ou a idéia inicial já era sacanear...


Por fim, uma contribuição externa que me faz ver como os japoneses são criativos...


É, depois a gente reclama da nossa TV... Deveras devemos amar os japoneses por todas essas contribuições para a nossa procrastinação...

2 comentários:

  1. Os dois primeiros clipes >> Lembrei da aula de Introdução à Filosofia, lá no primeiro período. Velhos tempos...

    O último >> Meu Deus... pior que a banheira do Gugu.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha sabia que jah tinha espalhado aqueles vídeos...

    Pior no sentido mais nonsense??? Pq tipo, realmente naum entendi o propósito...

    ResponderExcluir