Mestrado: Update

Okay, essa tenho que dar o braço a torcer: o dpto me mandou a confirmação do recebimento do aceite hoje... Um DOMINGO!!! o_O Difícil acreditar, mas aconteceu... Mais incrível: deram um PRAZO para dar "as instruções referentes ao processo de matrícula"... o_O Bi-za-rro Porém mantiveram a precisão característica do dpto: no "início de fevereiro" será divulgado... Interprete como quiser...

Bem, de qualquer forma, o que achei mais engraçado foi a assinatura... Tipo, certamente isso foi 1 pessoa que respondeu ao meu e-mail especificamente (mesmo que a mensagem possa ter sido padrão, acho que houve um clique no botão de "reply" do meu e-mail...) - diga-se de passagem, uma pessoa workaholic ou neurótica como eu por checar e-mails... -, mas o e-mail foi assinado como a entidade "A Coordenação", mantendo o anonimato da pessoa... Considerando os integrantes d'"A Coordenação" (e considerando que uma secretária não estaria tão envolvida no processo seletivo para responder e-mail em um domingo à noite), acho que é seguro dizer que foi a coordenadora quem respondeu ao e-mail....

Nenhum comentário:

Postar um comentário