Como Instalar Seu Home Theater...

Em um momento nostalgia estimulado pelo momento nostalgia da Marcela com o Michigan J. Frog, resolvi ver desenhos do Pateta no estilo "guia do dia a dia"... Adorava esse tipo de desenho e descobri que fizeram um recentemente (2007)...

Devo confessar que rola uma identificação... Principalmente quando ele tem que conectar os fios e eles estão na parte de trás da TV... Aqui em casa, a fiarada atrás do armário é quase que sagrada, porque ninguém tem coragem de mexer... Até hoje o vídeo-game está plugado na frente, com fios passando pela sala, porque é um trabalho cão tentar ligar ele certo... E ri muito dos zilhões de controles sobre a mesa... Acho que todo mundo passa por isso em algum momento... O desenho esquemático do sistema de som também é sensacional... hahahahahaha

O mais triste é saber que eu vou querer toda essa budega quando puder: TV giga, sistema de som bom e sistema de vídeo bom... Se possível, uma sala de cinema... Como Laris diz, boys and their toys...

14 comentários:

  1. Hahahaha!! Maneiro ver um desenho atual do Pateta.. :) Ô saudosismo..

    E fios são uma praga, mesmo!! Não vejo a hora de TUDO ser wireless!!!! (aqui atrás do pc é um emaranhado total, tb.. é um ninho aquilo lá..acho, inclusive, que as primeiras traças nasceram alí, por geração espontânea..hehehe :P)

    Ahh, sala de cinema é o que há! :D A minha vai ter q ter pipoqueiro e tudo!! Hauhauha!

    E viva o Michigan J Frog!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe Cara, Wireless a gente vai reclamar das baterias... Eu prefiro mouse com fio só para num ter que trocar de bateria... hehehehehe

    Opa, 2 salas de cinema... Quem mais vai querer ter uma???

    ResponderExcluir
  3. legal o desenho do pateta!
    eu nao ligo muito pra inovacoes tecnologicas... Viny basicamente escreveu meu comment ali em cima heheheheheheh

    curiosidade: o q é uma sala de cinema em casa? um quarto escuro aonde as pessoas entram apenas para assistir filmes????

    ResponderExcluir
  4. E eu já não te conheço??? ;) hehehehehe

    Uma sala de cinema em casa é uma sala desenhada para isso... Sim, um quarto escuro de preferência (isolamento acústico também é bom), sistema de som bom e corretamente posicionado e uma TV/projetor decente (leia-se com qualidade e grande), além claro de Blu-Ray (ou seja lá o que for na época)... Ah, e sofá/cadeiras confortáveis também...

    Mas vc poderia assistir TV normal também... rs O lance é só ter um local apropriado e aparalhagem adequada... Pode ter outro nome... rs

    ResponderExcluir
  5. A sala lá de casa era o sonho da minha mãe. E eu sempre discutia: "Por que gastar grana pra caralho com uma sala que você nem pode sentar no sofá?". Infelizmente, pra ela, virou sala de jantar e televisão, with videogames, depois que a televisão nova chegou e não cabia na sala (de fato) de televisão.

    Eu tenho uma idéia de sala perfeita também, e envolve o conceito de sala de cinema em casa... with games!

    ResponderExcluir
  6. O que seria uma sala que não pode sentar no sofá??? E claro que poderia ter videogames na sala perfeita... Desde que eu continue o dono do controle remoto... hauhauhahauhuahuah

    ResponderExcluir
  7. Era a sala lá de casa até a televisão causar a revolução e permitir a presença de pessoas em dias que não eram de festa.

    Quando eu comecei a dormir de tarde naquele sofá, a velha perdeu o controle sobre o ambiente. E lá estava um novo morador. E quando o computador dela foi pra lá, sob duras críticas dela, quando o meu travava lá estava eu, mesmo que fosse pra usar o Windows 98.

    ResponderExcluir
  8. hauhauhauhuahahauah Okay, vc ocupou sua sala por usucapião... Dormir lá só para demarcar território foi golpe baixo...

    ResponderExcluir
  9. Fique feliz por eu não ter urinado nos móveis.

    ResponderExcluir
  10. Cara, no momento fico imaginando vc tentando e sua mãe com um spray de água espirrando na sua cara "Menino feio!!!"...

    ResponderExcluir
  11. Vc fazia isso com sua cadela?????? Jogar água na cara??? Vc gostaria que fizessem isso com vc???

    ResponderExcluir
  12. Nops... Eu fazia barulho com jornal mesmo...

    ResponderExcluir
  13. É a mesma coisa que usar um tubo de papel pra cutucar o ouvido de alguém ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Entonces, vc quer dizer que vc ainda não acabou seu adestramento??? O lance das estrelinhas falhou miseravelmente...

    ResponderExcluir