Nostalgia - Cartoon Network

Bom, por algum motivo tinha guardado esses vídeos do Cartoon Network há muito tempo na minha barra de favoritos... Lembram-se deles??? Cartoons que não deram certo??? Adorava o do Rupert ("Você vai gargalhar quando ele ficar sem ar!" "No final fique vendo, ele vai estar fedendo! / Rupert, que otimista! / Mesmo quando está torto, com olhar de peixe morto!") e o do Cãozinho Raivoso...


Agora, igualmente marcantes, são os comerciais do "troco para 20" dos Super-Amigos e "a qualquer hora do dia e da noite... tra-la-la la-la"... Esse último, até agora, só 2 pessoas se lembraram quando eu começo a cantar essa musiquinha (Nat e Batata)... Quem conseguir achar as versões em português...

Sim, post só para colocar algo por aqui e não deixar entregue às moscas... Aproveito e deixo um link para 142 vídeos que deveriam ver segundo alguém, então eu não me responsabilizo...

8 comentários:

  1. Viva o espumoso, o cão raivoso!!! \o/

    (ainda tenho q mandar minha idéia do "Pulmão-Assassino" pra eles.. tsc...)

    ResponderExcluir
  2. eu tb lembro do videozinho "a qq hora do dia e da noite... tra-la-la-la-la"!!!!

    e desses dois q vc postou tb...
    q saudade de ser crianca! ehehhehehhehe
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Os anúncios do Cartoon são ótimos! Lembro até hoje do menino botando o bicho papão para dormir, ligando o pai para não ter medo do abajur.

    ResponderExcluir
  4. eu tb lembro d todos... hahaha.. nossa a qnto tempo naum vejo nada no cartoon, hahahaha.. o jan desse seu eu naum lembro naum.. quem sabe vendo o video.. mas assim soh falando naum me lembro..

    bjss

    ResponderExcluir
  5. hehehehehe Quais eram mesmo os companheiros do Pulmão Assassino??? Me esqueci... (surpresa...)

    Laris, vc também se lembra??? 3a!!! E nem vem com tanto saudosismo: estás nova demais para isso!!!

    Jan, vc sabe que esse comercial é muito recente, né??? Tipo, deve ser no máximo do ano passado... Ah, e chegou a ver o do Clone Wars com o Billy de "As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy"??? Tentei achar no youtube mas nada....

    Ah, Paula, veja cartoon... De vez em quando até está passando uns velhos, como Laboratório do Dexter...

    Bjs e abs

    ResponderExcluir
  6. Ah, o vídeo do a qualquer hora do dia e da noite já era... eu tb lembro!

    ResponderExcluir
  7. Verdade! Veio essa lembrança do "qualquer hora do dia e da noite" do fundo da minha memória e achei vcs no google! salve!

    ResponderExcluir
  8. Veio essa lembrança do "qualquer hora do dia e da noite" do fundo da minha memória e achei vcs no google também!

    ResponderExcluir