Obrigado por me deixar escolher!!!

Um belo dia, eu ligando o computador, logo que o windows acaba de carregar, me aparece essa sensacional janela:

E aí??? Qual é a resposta certa para a pergunta imaginária??? Eu, na dúvida, apelei para o grande X vermelho (o equivalente ao "talvez"???)... Vamos combinar que mostrar uma janela sem mensagem alguma é sacanear o usuário???

Detalhe >> nunca me serviu para nada esse programa (teoricamente, seria para sincronizar o HD externo, mas nunca consegui fazer funcionar ou nunca entendi como fazer funcionar...).. Além disso, ficava uma bolinha (igual ao ícone dessa janela) lá no canto do relógio que ora ficava cinza, ora ficava verde, por vontade própria... Resultado >> mais um programa morto...

4 comentários:

  1. Eu também clicaria no X, embora ache que seja o mesmo efeito do cancelar.

    ResponderExcluir
  2. Será, será, será??? Com o X vc não deu uma resposta... Com o cancelar vc deu... Quem sabe era algo importante que com o cancelar vc nunca mais vai ver... /think Se bem que, nesse caso, "ver" o algo importante é um luxo que não me foi oferecido... hauhauhauhauahuahauhauh

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Windows retorna Cancel por padrão no evento de Close Window se você não setar o retorno com os botões.

    Eu lembro de ter visto algo assim quando trabalhava no ICA.

    ResponderExcluir
  4. Depende de como vc criou o diálogo também... Existe um defaultCloseAction ou algo assim... O lance é setar o botão cancelar para também ter essa ação...

    ResponderExcluir