Filmes no YouTube

Caraca, muito legal... O YouTube abriu uma espécie de canal de filmes, contendo filmes inteiros disponíveis online... Basta acessa o seguinte link... O legal também é que tem uma área somente destinada a trailers... Ou seja: jeito fácil de ver trailers em alta qualidade... Resultado, tive que assistir aos teasers de Toy Story 3 e Astro Boy...


O trailer do Astro Boy até que me deu uma certa esperança de o filme prestar... E muito legal os alienzinhos com seu OOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHH... heheheh

8 comentários:

  1. O melhor foi a sua reação qdo apareceu o "june 18..." seguida da reação qdo apareceu o "..., 2010" ahahahaha. Mas vai ver só que vai passar rápido.. e até lá já vi o 2, tb..ahuahuaha (depois do dia 6.. ahuhauha - acho q ainda vou deixar todos com essa data marcada na cabeça, né..ahuahuah)

    Legal o Astro boy!! Me fez lembrar do cachorro Astro.. hauhauhauhaua ;P

    ResponderExcluir
  2. Pior que, se parar para pensar, só podia ser, né??? 18 de Junho foi quinta passada... rs Vc tem tempo para ver antes do 3o, hein??? E pode deixar que vc não é a única com data... Também espero voltar a ser humano lá por volta do dia 13...

    hauhauhauahuahuhahahuahuhauhauahauhauh Grande Astro!!! huahuahuahuahuahauhuahahuahauh

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto do Toy Story!!!
    Mas vou te dizer q este Astro Boy parece um mini-Frankenstein / Homem de Ferro...
    Nem animei....
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. hahauahuahuahauh Laris dear, vc conhecia o Astro Boy antes desse trailer??? Ele é figura lendária...

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu deus eu nem lembrava q astro boy existia.. mto tempo q naum ouvia falar... hahaha.. e serio q vai ter filme.. eu acho q me empolgo mais pra ir ver ele do q toy store.. cm jah disse naum sou mto fan.. hahahaha.. bjss

    ResponderExcluir
  6. É, Astro Boy não é de nossa infância... Eu conheço por referência, não por ter visto... Na verdade, só joguei um jogo com ele, bem divertido....

    O_O NÃO ME LEMBRAVA!!! BLASFÊMIA!!! Só falta dizer que não é muito fã de chocolate!!! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oooohhhh... Toy Story 3... só daqui a 1 ano???

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, só... E vai ser em 3d... Engraçado que nem sei nada sobre o filme, mas já tô empolgado... haahahhaahahahah

    ResponderExcluir