Alice no País das Maravilhas

Okay, estava eu no msn quando noto a propaganda na parte inferior da janela:

Abro o link e surpresa, título: "Veja Johnny Depp em 'Alice no País das Maravilhas'"... Obviamente me empolgo, but............... MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO!!!! Que ser bizarro!!! Nem coloquei imagem aqui para dar o prazer a vcs de se surpreenderem... Digamos que está pior que o Willy Wonka - Michael Jackson... Parece um Chapeleiro Maluco encontra Carrot Top na época em que usar pó branco na cara era chique...

Obviamente, isso resultou em uma busca por mais imagens e informações... Imdb não tinha muita coisa, mas achei um link que tem a Rainha Vermelha, aka Helena Bonham Carter, aka esposa do Tim Burton, aka outro ser bizarro... Por fim, uma matéria do USA Today que tem link para três fotos, a melhor aparecendo abaixo...

Obviamente, estarei lá para ver o filme quando estrear...

Mais um link com fotos da Rainha Branca e do Tweedledee e Tweedledum... E desvendado o mistério em um dos comentários desse novo link: Johnny Depp, depois de Michael Jackson, é a Madonna agora (apesar de me lembrar o Elijah Wood por algum motivo - talvez pelo olho mega claro super aberto, também conhecido como a atuação padrão de Elijah Wood para qualquer expressão, vide Senhor dos Anéis...)...

6 comentários:

  1. Esse filme promete!! Tb quero mto assistir!! Viva Tim Burton!! \o/
    Agora...poderia ter ido dormir sem ver essa foto do Carrot Top, hein.. o_O

    ResponderExcluir
  2. Olha, certamente promete... Agora o quê exatamente... Tipo, essa imagem do jardim achei sensacional... Agora as imagens dos personagens................. But vamos acreditar no Tim Burton, né??? Bom, se ele errar pelo menos vai ter mais 2 filmes sobre praticamente o mesmo tema, né??? Alice, inspirado no jogo "American McGee's Alice", e Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll, o filme do Marilyn Manson sobre o escritor... Comparado com esses dois, talvez o do Tim Burton até seja considerado normal... haahahahahahahahah

    Eu avisei que a foto era bizarra... Vc já tinha visto o Johnny Depp, já sabia o que estava por vir... heheheh

    ResponderExcluir
  3. Bah, eu ia comentar do American McGee's Alice...

    By the way, será que tá rolando uma mensagem subliminar do Marilyn Manson? Phantasmagoria também era um jogo (mas não tinha relação com a história da Alice).

    Vai ser um ano bom de bizarrices cinematográficas: procure por District 9 do Peter Jackson, sobre preconceito contra alienígenas no planeta Terra (sem ser um MiB da vida)

    ResponderExcluir
  4. A-Ha!!! Fui mais rápido!!!

    Cara, se eu te disser que eu também só me lembro dessa budega de jogo, vc acredita??? Me lembro que era na época de 7th Guest e do mesmo tipo (puzzles intercalados com cenas filmadas) e vários e vários cds...

    O mais legal é que dentre os trailers do YouTube tinha um apenas "Nine", que é um musical mas que, pelo trailer, pode ser absolutamente sobre qualquer coisa...

    ResponderExcluir
  5. MEDO do Johnny Depp, mas muito curioso para assistir ao filme!

    ResponderExcluir
  6. Medo não??? MUUUUUUUUUUUUITO medo... Eu certamente verei o filme... Essas coisas surreais acabo gostando... hahahahaha

    ResponderExcluir