Visita do Bob

Acabo de ser informado que o grande Bob Esponja irá fazer uma visita por aqui... E por grande, quero dizer nos dois sentidos mesmo: a estátua tem 4,5 metros de altura...

Faz parte da campanha em prol do Ano do Bob (10 anos de Bob... Começou dia 1o de maio de 2009 1999... Thx Wikipedia!!!) e maiores informações podem ser encontradas nesse post... Estará por aqui no início de Julho, entre 1 e 19, no Pão de Açúcar... Espero que isso signifique estar na Praia Vermelha, para não ter que pagar bondinho para visitá-lo... heheheheheheh

E aí, quem topa???

O mais triste é que ao ver essa notícia me lembrei de uma foto minha do orkut... *d'oh* >.<

6 comentários:

  1. Opa! Depois do dia 6 eu até vou, hein! Só espero mesmo que não tenha que pegar o bondinho pq.. ham..eu tenho medo de altura! Hahaha!

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe Se tiver no alto, a boa é ir de até 5 de julho, quando vai estar acontecendo o Carioquinha (nem sabia que já tinha começado...)... Mas se o lance for medo, a história é outra... Pensa que pode ser uma história de superação... ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu vou! É só não marcar sábado à tarde!

    ResponderExcluir
  4. Cara, para vc seria até melhor, porque vc já estaria por perto...

    ResponderExcluir
  5. ok acho q vc quis dizer q começou dia 1 d maio de 1999 e não 2009 neh, hahahahaha.. ou sera q dormi 10 anos e nem reparei...

    eu tb topo.. novidade neh... hahaha

    bjss

    ResponderExcluir
  6. hehehehehehehe Quite true!!! Editado já... thx!!!

    Caraca, Bob atraindo multidões!!! huahauhauhauhauh Bjs

    ResponderExcluir