Perigo: Vício Iminente

O que acontece quando se pega um jogo viciante por si só e adiciona-se a ele uma competição multiplayer??? Resposta: vício... Tetris, que completou 25 anos essa segunda (com direito até a Google Doodle), possui uma versão online multiplayer em Tetris Friends (pq fui olhar no Google Reader o feed do Baère???)... Bem legalzinho...

Pelo que entendi, as partidas são meio que "gravadas"... Tipo, vc não joga em tempo real com outros players, pois vc pode pausar e mais... Mas a partida funciona bem e tem um quê de competição...

Se vcs acharem um b_simpson, é este que vos escreve...

Rita Lee cantando os Beatles... Bem legalzinho...

4 comentários:

  1. Uhulll!! Tetris!!! \o/

    Mais uma abinha pro meu firefox!! :D

    Mas tô jogando aqui já tem um tempo..ahauhaua. Será que serei mais uma viciada??? :P

    ResponderExcluir
  2. Caraca, o incrível é teu firefox não vazar memória nem ficar lento com tanta aba aberta... Nossa mãe!!!

    Lamento lhe informar, mas se deixaste a aba aberta, grandes chances de vício... rs

    ResponderExcluir
  3. Só trollando por aqui... (BUMP?)

    Acabou que não viciamos nesse Tetris... Hahahhaha

    ResponderExcluir
  4. É, nem eu... Faz um tempo que não entro...

    Minha sorte é que meu potencial de vício pode ser alto, mas minha memória é ridícula... Logo Spore durou uns 2 fds se muito, Oblivion praticamente 1 noite... O da vez é o Torchlight...

    ResponderExcluir