Comerciais da Coca-Cola

Semana passada estava conversando com meu avô sobre alguma coisa e, por algum motivo, ele citou um comercial da Coca-Cola em que, aparentemente, acabam as Coca-Colas... Não me lembro desse comercial, mas tentei achar ele no youtube e, obviamente, acabei esbarrando em vários outros...

Esse daqui é antigo, mas no fundo da minha memória eu tenho a impressão de ter visto... Vale a pena, muito legal porque é super simples (só aparecem embalagens de Coca-Cola), mas você consegue literalmente "ver" a narração...


Esse outro é o contrário: vale pelo visual... Parece o clipe do The White Stripes, The Hardest Button To Button (a música aliás é do Jack White)...


Esse outro é recente, o do GTA... Pior que no fim de minha pesquisa, não achei o comercial falado... affe Mas pelo menos rendeu um post...

O clipe do White Stripes já foi devidamente referenciado pelos Simpsons

4 comentários:

  1. Gostei muito do Coca-cola para todos! E o visual do segundo é, de fato, muito legal.

    O dos Simpsons também ficou ótimo!

    Haja tempo e paciência para ficar pesquisando isso tudo por aí! Continue firme que o blog está indo muito bem!

    ResponderExcluir
  2. huahauhauhauhauhauhau Nem foi tempo nem paciência... Estava procurando o específico q meu avô falou, mas acabei não achando... Aí vc vai esbarrando nesses outros...

    And thx pelo elogio!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei todos mto legais tb!
    Gostei mais do primeiro (Coke is for everyone!) e do último; achei mto legal a analogia com video-games!

    O dos Simpsons tb foi divertido!
    E o blog vai otimo, eh claro!
    hehehehehehhehehe
    Bjitchos!

    ResponderExcluir
  4. hahahahaahahah O primeiro é muito bom por ser muito simples... Adoro a garrafa meia cheia e o narrador "para os pessimistas, para os otimistas"... Muito bom!!!

    ResponderExcluir