Despertador para as segundas

Conhecendo o meu bom-humor matinal, especialmente às segundas, acho que esse despertador seria uma boa aquisição... Se bem que acho que não daria um soco nele, mas sim arremessaria ele longe... Sempre quando toca o meu só me vem uma palavra a cabeça "não", que depois se desenvolve para "agora não", chegando ao ápice do "não pode ser"... Nisso já se passaram uns 10 minutos de música tocando (não coloco no soneca senão volto a dormir) e eu ainda sem querer sair da cama... É, levantar é um longo processo para mim (acordar: fácil, levantar: difícil).........

Me amarrei também nessa idéia...

2 comentários:

  1. eu aperto o snooze algumas vezes... mas nao tem prob pois ele toca de novo em 9 min...... hehehehehheheheh

    ResponderExcluir
  2. Si si... A idéia do soneca é essa... Só que se eu usar o soneca, mais chances de eu perder a hora... Btw, interessante número místico para o seu soneca... Costuma ser múltiplos de 5...

    ResponderExcluir