Urucubacas...

Okay, depois de ter modem pifado, quebrar maçaneta de van, mais um acontecimento para a semana da urucubaca...

Acordo hoje, 4 da matina, com um pesadelo de que invadiram a minha casa (ou era algo meio que sobrenatural, um espírito, sei lá...) e, cereja do sundae, descubro que não tem luz... Levanto da cama, grogue no estado zumbi que só eu consigo estar (e com a capacidade de raiocínio inerente a esse estado), coloco o despertador do celular para tocar em 1 hora (*sic* acordei às 5 da matina hj, pelo menos conseguir raciocinar a esse ponto) e volto para cama...

Nisso começo a pensar que podem ter cortado a luz apenas do meu apto, tipo filme em que habilidosos ladrões decidem invadir... Volta eu a me levantar, olho pela janela e a rua toda apagada... Menos mal... Capoto de volta...

Acordo ainda sem luz... Ou seja, me arrumo à luz de vela... Saindo de casa, luz pisca... Claro, pq não me sacanear??? Pelo menos só piscou... Pego a lanterna e saio de casa (afinal, tenho q descer as escadas)... Chego na rua, impossível de andar no breu, tenho que ir pelo outro lado... Espero estar com luz quando voltar...

Vamos ver agora qual a próxima q me acontece...

9 comentários:

  1. Bom esse até merece um comentario.. Tadinho.. to com pena d vc? e ainda subiu hj na chuva pra evitar o cara da van? eh tem alguem fazendo uma macumba feia pra vc.. o q vc andou aprontando?

    ResponderExcluir
  2. Olha, hoje não subi, mas ontem bem que desci na chuva... hahahahaha Isso pq perdi a van por 5 minutos e estava sem saco de esperar a próxima... Sobre o conserto, morri na metade do valor, mas pelo menos agora posso voltar a pegar a van... Espero que a macumba (ou pelo menos parte dela) suma depois disso...

    Ps.: Vc está na dúvida se está com pena ou não???

    ResponderExcluir
  3. hahaha naum era pra ser ? e sim . mas td bem to com sono e minha cabeça naum esta funcionando.. hahaha.. respondendo a pergunta.. estou com mais pena ainda.. q horas vc desceu? e bobear desceu na msm hora q eu... deu mole, hahaha..

    ResponderExcluir
  4. E toda essa confusão de luz por causa de uma chuvinha à toa... Eita Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  5. Nossa, respondo isso com um ódio interno sem noção a ser explicado no próximo post...

    Tinha descido umas 17:20, algo assim... Mas nem foi tão ruim... rs

    Ah cara, sei lá o que aconteceu... Acho que foi árvore caindo...

    ResponderExcluir
  6. Essa história fez meu aniversário um pouco mais divertido.

    ResponderExcluir
  7. Como disse > minha sitcom tem que ser divertida pelo menos para alguém, né???

    ResponderExcluir
  8. Se te faz sentir melhor, lá em casa faltou luz na quinta-feira a noite, niver de minha mamaezinha!

    viu soh? nao eh soh com vc!
    :-)

    ResponderExcluir
  9. Argumento "e as crianças que passam fome na África".... hahahahahahahah

    Lembrando: dou uma aumentada no tom para tentar deixar um pouco mais divertido... rs

    ResponderExcluir