Karate Kid

Okay, vai ter refilmagem do Karate Kid... o_O Mesmo diretor de "A Pantera Cor-de-Rosa 2" e contando com o filho do Will Smith (o molequinho do filma "A Procura da Felicidade", ou algo do gênero, também com o Will Smith) como o Daniel San e, preparem-se, Jackie Chan como Miyagi... o_O Okay, nada contra, mas não consigo imaginá-lo como Miyagi... Ele daria um Cato melhor...

Procurando no IMDB, acabei esbarrando em imagens do filme do Astro Boy... Não tô levando muita fé não... Sei lá, pelas fotos (também tem no site oficial), ficou meio sem vida... E ainda deixaram o cabelo dele, que era bem marcante, discreto demais... Sei não...

Por fim, acabei tendo a curiosidade de ir ver o site do filme Coraline... Muito bem feito... Vale a pena dar uma olhada pelo visual... Pena que ainda não achei sessão legendada do filme... Me deu mais vontade ainda de ver...

7 comentários:

  1. Legal que de novo o blogger simplesmente apaga o meu comentário... Esse sistema de comment dele é uma maravilha ¬¬

    O filho do Will Smith também fez o moleque pentelho que merecia ter sido devorado pelas nanomáquinas no O Dia Em Que A Terra Parou. Sério, o garoto era MUITO chato.

    Coraline FTW! Mestre Neil Gaiman rox!

    E você viu que o Submarino já tá vendendo a edição luxo de Watchmen? Só 86 pila, um buraco de bala no bolso.

    ResponderExcluir
  2. E por favor, comente sobre a nova abertura dos Simpsons

    ResponderExcluir
  3. Cara, tem certeza que ele só não tá conseguindo comentar e vc sai da página??? Já aconteceu comigo mais de uma vez, fica uma mensagem em veremelho abaixo do botão de "postar comentário" mas tento de novo e funciona....

    Não vi a maravilha que deve ser esse filme, entonces, no comments....

    Cara, por mais que eu queira ver Watchmen, o frenesi pelos quadrinhos só vai surgir depois do filme... Estou até hoje para ler Sandman e Hellblazer (está certo??? O do Constantine...)... Isso sem contar Spawn...

    Cara, não tinha visto a nova abertura... Shame on me, eu sei... Mas já me atualizei, fui no youtube e na página principal já estava o link lá... No começo, fiquei meio tenso com a mudança, mas quando foi para o Bart escrevendo, fiquei aliviado... Achei que ficou muito legal integrar os novos elementos da série na abertura, como a presença do porco-aranha... Acha que é melhor ficar só como um comment ou vira post???

    Ps.: Para futuros episódios especiais, o valor que aparece no display quando a Maggie é escaneada é 486,52...

    Ps2.: Se não me engano, o valor antigo fazia referência a uma pesquisa feita em algum momento nos EUA... Ver mais aqui...

    ResponderExcluir
  4. Achei legal a nova abertura dos simpsons! Legal tb a discussao do numero do display hehehehehehehhehehe
    :-)

    ResponderExcluir
  5. Mais interessante é ter sido os comentários mais interessantes que o post em si... rs

    ResponderExcluir
  6. O antigo valor não era uma mensagem estranha, tipo algo do naipe de LOL4EVER?


    Sandman eu to comprando a versão da Pixel Media (deve ter saído a nova edição já no Rio, se eu perdi compro junto com a Torre Negra 4/5 pelo Banca2000), já Watchmen eu quero o encadernado que tá a venda na FNAC/Submarino/Saraiva.

    300 e Morte eu tenho. Quer ler? Pergunte-me como!

    Hellblazer... ok, confundi com Preacher (que eu também quero ler). E não vi o filme do Constantine.

    ResponderExcluir
  7. o_O Não viu o filme do Constantine??? Achei legalzinho... E tava passando ontem, se não me engano...

    ResponderExcluir