Lógicas que só uma mente avoada permite...

Okay, estava eu trabalhando no Visual Studio quando fecho uma das abas... Queria ela de volta, então, instintivamente, fui no ctrl+shif+t (atalho de reabrir aba no Firefox)... Eis que descubro que no VS esse é o atalho para você deslocar uma palavra para frente... Tipo, se o cursor estiver em "deslocar" na frase anterior, ela ficaria "(..) você uma deslocar palavra para frente"... Se usasse o atalho de novo, ficaria "(..) você uma palavra deslocar para frente"... Muito útil, não???

Devido à aleatoriedade de tal função, fiquei encafifado... Meu raciocínio (o pouco q restava) me permitiu pensar na pérola: "shift geralmente muda o sentido, será que se apertar ctrl+t a palavra vai se deslocar para trás?"... Lá fui eu testar para descobrir que na verdade isso faz com que a letra se desloque para a frente... Sim, se já não tinha visto o sentido do anterior, esse agora...

Pois bem, agora meu raciocínio atingiu seu ápice: "se ctrl+t não funcionou, será que é só shift+t"... Testei... E consegui meu lindo T maiúsculo... >.< *d'oh*

3 comentários: