Sabedoria do Bob's

Após a sabedoria do metrô, agora é a vez do Bob's... Fui lá eu pedir o meu Maltine Pequeno (alguém consegue me explicar o porquê de eles tirarem o "ovo" do "ovomaltine"???) - o único milk shake que existe - e tinha que pagar R$4,50... Dei uma nota de 20 reais, pois queria trocá-la... A caixa começa com o tradicional "tem menor?", para o qual respondo negativo (me dá uma certa raiva essa pergunta: se eu dei essa nota, é essa que quero utilizar - pára de me torrar a paciência e aceite...)... Então ela continua com o procedimento padrão "tem 50 centavos?"... Resolvo ser simpático e pego a moedinha na minha carteira...

Beleza, recebo o troco... Uma nota de 10 reais, uma nota de 5 reais e 2 moedas de 50 centavos.. PERAÍ!!! DUAS MOEDAS DE 50 CENTAVOS??? POR QUE RAIOS ELA ME PEDIU A DESGRAÇA DA MOEDA SE ELA IA ME DAR OUTRAS 2????????? Ah, sim, pérola das pérolas, ela me deu duas NOVAS moedas (eu dei uma moeda do modelo novo, aquela mais gordinha, e recebi duas do modelo antigo)...

Com essa confirmo a teoria de se tratar de um procedimento padrão... Por essa e outras é melhor ser antipático e só resmungar quando perguntarem algo... affe "¬¬

Caso alguém ainda se interesse, Susan Boyle voltou a cantar...

6 comentários:

  1. Até as freiras do BdF fazem cara feia pra nota de 10 reais...

    ResponderExcluir
  2. Tô dizendo: procedimento padrão... Nem freiras escapam!!!

    ResponderExcluir
  3. susan boyle virou msm um fenomeno.
    eu, em compensacao, ainda nao fui descoberta.

    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Pior que já é um fenômeno que pelo menos eu não agüento mais... Já encheu a paciência tanta publicidade...

    ResponderExcluir
  5. É por isso que eu ando com minha mini notinha de 50 reais do banco imobiliário na carteira, pra quando me perguntarem se eu tenho menor.. :P (Pena que desde que a coloquei, nunca mais me perguntaram.. :~~~) Fico torcendo pra me pedirem! Hauahuahua!

    ResponderExcluir
  6. tu rum tu chi!!! affe ¬¬ Vc tá querendo aprender os casos de uso para o "tu rum tu chi", né??? utz... rs

    Basta vc pagar uma passagem de metrô com uma nota de 50 de verdade... Aí sua piada se tornará ainda mais divertida... hahahahahahahah

    ResponderExcluir