Mais um...

Okay, Yahoo como sempre com matérias interessantíssimas em sua página principal [ironia] e resolveu falar (de novo) sobre o Britain's Go Talent (levanta a mão quem não agüenta mais!!! \o/ (primeira vez que uso esse smiley.... (sim, estou no 3o parênteses...)))... Dessa vez, o cara se chama Greg Pritchard... O objetivo desse post é fazer um teste: veja a foto dele e, sem ver o vídeo, sem ler o resto do post e sem ler os comentários, tente adivinhar como vai ser a cantoria dele (a julgar pela foto com microfone, já fica implícito que ele cantou)... Pense em estilo musical, tipo de apresentação, timbre de voz, qualquer coisa, e já deixe escrito para não mudar depois de ver....

Pois bem, espero me divertir com as idéias... Compare suas respostas com o que aconteceu de verdade:

Como diz o Simon, é como se um cachorro miasse... Matéria completa do Yahoo aqui...

10 comentários:

  1. Ele vai cantar alguma música feminina, bem agudo. Tipo, olha só, o cara tá de delineador, sombra e usa brinco, além do cabelo "fashion".

    Tudo isso juto = tá na cara q é uma biba enrustida.

    Vamos ver se eu quebro a cara.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Apaguei o comment da resposta pra não estragar a brincadeira, mas to rindo pra caralho aqui =Dd

    ResponderExcluir
  4. eu acho q ele vai cantar alguma coisa do Les Miserables, soh pra nao mudar mto a ideia do Britain's got talent!

    mas tah meio revoltadinho, pode ser q cante uma musica do KISS tb q eh apenas gritaria! hehehehehheheheh

    q curiosidade!

    ResponderExcluir
  5. bom considerando os outros eu espero qualquer coisa mas só pelo rosto diria que uma musica lenta, apresentação sem muitos movimentos, tom de voz puxado pro agudo, mas não muito. O que será? hahaha
    Detalhe q esse post me deixou tão curiosa que estou até comentando hein =P

    ResponderExcluir
  6. hauhauhauhauhauhahauhauhauhauhauhauha MUITO BOM!!!!! Mas quero comentários tb depois de ver!!!

    Vou editar o post para dar instruções de não ler os comentários também... O Baère apagou o post dele, vou recolocar aqui:
    Carrara!!!!! É o Edson Cordeiro britânico!!!!! LOLzers!

    ResponderExcluir
  7. Opa!! Já era, li o comentário-pós do Bruno antes de ver o video..ahuahuah. É que na verdade eu já tinha lido o post ontem mas ainda não tinha comentado (e foi antes de vc mudar dizendo pra não ler os comentários, coisa que só vi agora, depois de lê-los..ahuahuaha).

    Mas digo uma coisa, eu JURO que ontem qdo eu vi a foto, a primeira coisa que me veio a mente foi JUSTAMENTE o Edson Cordeiro! Hauhauhaua!! Sem sacanagem..ahuahuahua

    "Biba Enrustida" ..Hauhauhauahuahua

    Não engana ninguém, né...

    Ah, e não dá pra assistir tudo, não! Dá nervoso!! o_O

    ResponderExcluir
  8. affe... "¬¬ Ninguém merece... Bom, pelo menos vc confessou o que achava q era antes... E bizarramente acertando o que (ou seria como?) o carinha iria cantar....

    O lance é só escutar, sem ver... Fica menos pior... hahaha

    ResponderExcluir
  9. Laris, qual do Kiss que é só gritaria? o___O

    Ouça Forever, I Wanna Rock and Roll All Nite, Psycho Circus, Black Diamond, I Love It Loud, God Gave Rock and Roll to You, Detroit Rock City e Strutter. Kiss é foda \o/

    Se quer gritaria mesmo ouça essa linda loirinha européia cantando no Brasil:
    http://www.youtube.com/watch?v=XmLR3QYwIKk&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  10. Cara, Baère ficou profundamente ofendido... Tomou a ofensa como quase que pessoal... Só para facilitar, o link que ele colocou aqui...

    ResponderExcluir