Free Hugs

Okay, após ver os dois vídeos do post anterior, resolvi ficar revendo vídeos no youtube... Jantei vendo o do Free Hugs (veeeelho) e achei um absurdo Laris e Paula nunca terem visto... Temendo que outros não tivessem visto, ei-lo:

Pior que acho que já vi em um shopping um segurança proibindo essa campanha... Em Houston, vi um cartaz todo amassado no lixo e o segurança falando com uns garotos... Depois ele saiu andando em seu Segway... Achei meio sacanagem... Mais informações na Wikipedia e no site da Free Hugs Campaign...

14 comentários:

  1. ahh.. eu jah tinha visto mas tinha esquecido.. e vamos pra rua com a plaquinha?? fazer o dia d alguns mais feliz??
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu num tenho a cara-de-pau necessária... Queria até fazer parte de algum flashmob, mas acho que me falta a cara-de-pau...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter feito o flash mob do dia do Air Guitar... Mas agora que o Air Guitar foi declarado morto com a invenção do Guitar Hero, não será um dia mais feliz...

    Prefiro fazer um ataque pirata! Arrr!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc tem o dia específico para se comportar como pirata.... Controle-se...

    Por falar em dias, dia 25 vc vai andar com sua toalha????

    ResponderExcluir
  5. vinny vc vai.. hahaha naum adiantará fugir, hehehe.. e baere chega d pirata.. hahaha

    ResponderExcluir
  6. hauhauhauhauhauhauahauh Brigado por me deixar com tantas opções... Pode ser toalha de rosto ou tem que ser de banho???

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto.

    Interessante a campanha, mas ainda prefiro o flash mob.

    ResponderExcluir
  8. Esse video é bem bacana!! Já conhecia, tb! :)
    (Viva o Squish! Hahaha)
    Ô, bem lembrado!! dia 25 é dia do nerd!! (Caraca, só tu pra saber disso..ahuahua) Tem q ter comemoração!!! :P Já comecei a espalhar pro pessoal da minha turma.. agora temos q espalhar no tec.. hauahua

    ResponderExcluir
  9. hahahahahah Viva o Multishow e a programação com "As Gostosas e os Geeks"... hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. adorei o video tb! eu nao conhecia!
    nem sabia q nerd tinha dia especial!

    ResponderExcluir
  11. afinal pra mim, todo dia eh dia do nerd!
    heheheheheheh

    ResponderExcluir
  12. hauaahuahauhauhauh Todo dia é nosso dia, mas 25 esse dia é internacional... ;)

    ResponderExcluir
  13. Minha toalha preta solta muito pelo (sem acento diferencial agora), então acho que vou ter que ser um Mochileiro sem suprimentos para sugar de minha toalha (ou corro o risco de ficar que nem o Gato de Botas, com uma bola de pêlos na garganta)

    ResponderExcluir
  14. Lembrando: andar com uma toalha != usar uma toalha para conseguir recursos energéticos... como um bom Mochileiro você deveria saber que uma toalha não tem só essa utilidade... Sugiro consultar a versão terráquea do guia...

    ResponderExcluir