Meeting Bingo

Antes de tudo, Feliz Dia do Orgulho Nerd e Feliz Dia da Toalha... Infelizmente, as comemorações não foram grandes, mas confesso que carreguei minha toalha na mochila durante o dia (minha cara-de-pau não é suficiente para andar com a toalha em público sozinho...)... A foto tem 3 toalhas pq fiquei na dúvida de qual levar... Optei pela a azul que era a "do meio"... rs

Apesar de ter passado o dia em reunião, foi divertido... Graças a uma turma de nerds que acataram a minha idéia de fazer um bingo durante a reunião, inspirada pelo quadrinho Seminar Bingo do PhD... Não só fizemos os nossos 25 itens, como ainda contei com a ajuda do Pedro para gerar cartelas aleatórias... hehehe Durante a reunião, todos se mantendo atentos para acompanhar a cartela... E, o mais legal, é que já surgiram várias novas sugestões para a próxima edição...

Mas nerd que é nerd já projeta o gerador de cartelas aleatórias, bastando entrar com as frases possíveis... Sim, acredito que muito em breve esse projeto irá acontecer...

Detalhe >> até os caras "chefes" no final estavam se divertindo... Dando sugestões inclusive e ainda rindo alto das brincadeiras feitas com os próprios...

E aí??? Ambiente de trabalho sensacional ou não??? rs

Trilha sonora de Matrix... Até o random deu para ser nerd... Uma homenagem do iTunes DJ para a gente...

Se alguém se importa, Batata roubou uma diagonal, eu consegui uma coluna e o Pedro conseguiu uma linha... Ninguém conseguiu preencher a cartela (inclusive pq, se isso acontecesse, seriam todos ao mesmo tempo) pois tiveram pessoas ausentes na reunião...

8 comentários:

  1. nessas horas q eu penso.. eu tb devia trabalhar no tec.. hahaha e eu com pena d vc na reuniaum chata, hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Sim!! Melhor ambiente de trabalho, impossível! :D Hehehe!!

    Boa, Paula! Venha para o tec! Estamos precisando de mais meninas por lá! Hauhauhauha!

    ResponderExcluir
  3. Eu já falei para todos irem par ao tec... Ninguém me escuta... Tem gente que ainda comete o disparate de ir para o lado negro da força...

    Viu, não é só eu que digo!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Não vão disponibilizar o gerador de cartelas?

    ResponderExcluir
  5. acho q faltaram as aspas em "trabalhar"
    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. O gerador de cartelas é personalizado... A menos que vc trabalhe com a gente, as frases não farão sentido... Só se a gente fizer ainda mais configurável... Ou vc ter algum colega de trabalho que também satisfaça "Vinícius tendo acesso de riso" e outros...

    A gente trabalha sem aspas... Em breve o nosso software vai ter site próprio e passo para vcs...

    ResponderExcluir
  7. ok ok
    nao precisa se revoltar com a brincadeira!
    :-P

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahaah Na verdade falei mais empolgado pelo site... Tava bem maneirinho (apesar de o chato aqui ficar vendo detalhes... rs)

    ResponderExcluir